Colocado por: goncalodgrGostaria de saber como posso transformar aquilo numa loja.
Colocado por: goncalodgrOs passo que terei que dar com camaras municipais, finanças e afins! Se alguém me conseguir ajudar agradeço!
Colocado por: goncalodgrSe calhar é melhor ir a camara e perguntar os custos associados a transformação!
Colocado por: goncalodgrses gabinetes de projectos devem levar uma pipa de massa só para pensar que irão fazer o projecto
Colocado por: brunomrosaSe nunca na vida contratou um gabinete, não diga disparates.
Colocado por: goncalodgrPois o objectivo era abrir para mim e não gastar demasiado dinheiro! Esses gabinetes de projectos devem levar uma pipa de massa só para pensar que irão fazer o projecto! Se calhar é melhor ir a camara e perguntar os custos associados a transformação! Obrigado
Colocado por: goncalodgrEsses gabinetes de projectos devem levar uma pipa de massa só para pensar que irão fazer o projecto!
Colocado por: brunomrosaA começar por não ter medo de chamar esse tal técnico pelo devido nome.
Colocado por: brunomrosaOs que ainda podem ser autores de projectos de arquitectura?