Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Sou um utilizador recente deste forum e gostaria de pedir uma ajuda.
    Vou remodelar uma casa que adquiri e tenho umas perguntas sobre tectos falsos:
    1- A casa tem um pé direito ( penso que seja a altura do tecto ao chão ) de 2.50M. Nessas condições qual é a altura minima que poderia colocar tecto falso para não ficar com um pé direito baixo.
    2 - Tenho o tecto de gesso em mau estado, seria recomendável por tecto falso em vez de repara-lo?
    3 - No primeiro andar ( Quartos ): Seria recomendável colocar tecto falso e um isolamento térmico por cima? Ou colocar o isolamento por cima do tecto já existente?

    Desde já obrigado pelas respostas.
    •  
      FD
    • 18 agosto 2014

     # 2

    Colocado por: ruifaguiar1- A casa tem um pé direito ( penso que seja a altura do tecto ao chão ) de 2.50M. Nessas condições qual é a altura minima que poderia colocar tecto falso para não ficar com um pé direito baixo.

    O pé direito mínimo admissível costuma ser 2,40m para divisões normais (não inclui casas de banho, arrecadações, etc.).

    Colocado por: ruifaguiar2 - Tenho o tecto de gesso em mau estado, seria recomendável por tecto falso em vez de repara-lo?

    Depende do "mau estado". Se é uma casa isolada e não tem qualquer benefício em instalar tecto falso, penso que será preferível reparar o existente.

    Colocado por: ruifaguiar3 - No primeiro andar ( Quartos ): Seria recomendável colocar tecto falso e um isolamento térmico por cima? Ou colocar o isolamento por cima do tecto já existente?

    Isolamento térmico por cima da laje.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruifaguiar
  2.  # 3

    Colocado por: ruifaguiar2 - Tenho o tecto de gesso em mau estado, seria recomendável por tecto falso em vez de repara-lo?

    Depende do "mau estado". Se é uma casa isolada e não tem qualquer benefício em instalar tecto falso, penso que será preferível reparar o existente.

    Porque diz se a casa for isolada nao tem qualquer beneficio?
  3.  # 4

    FB Remodelações

    Execução de serviços em gesso cartonado (pladur) aplicacao e montagem das mesmas
    - Divisórias
    -Pinturas
    Todo tipo de remodelação de interiores Peça ja o seu orçamento gratis! Máximo profissionalismo. Damos referencias das obras executadas, caso pretenda.
    Aproveite os preços baixos ate ao final do ano.
    Contacte me via email ou pelo contacto telefónico .
    Telm: 911056637
    Cumprimentos
  4.  # 5

    Fb tetos falsos.

    Qual a vossa localização?

    Cmps
 
0.0109 seg. NEW