Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Jorge Santos - FaroE têm toda a razão ... Pois vai ter uma resposta muito, mas muito mais lenta,sem falar de outros problemas que pode perguntar a quem lhe vai vender e instalar a madeira .


    é o que tem instalado em sua casa????
    nota estes problemas na sua instalação?

    ou tem um amigo que tem um conhecido que ouviu falar de alguém?

    mais uma vez não fale do que não domina, mas pode dar a sua opinião desde que seja somente isso, uma opnião.
    Concordam com este comentário: PatSil
  2.  # 2

    Não sou nada técnico neste assunto, mas quem aconselhou a Catarina a alternativa do piso radiante só que no tecto em vez de no chão, isto fará algum sentido quando se sabe que o ar quente sobe sempre??! Não cria pontes térmicas e desconforto junto ao piso?
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, catarina_gomes
  3.  # 3

    Colocado por: Bricoleiroisto fará algum sentido quando se sabe que o ar quente sobe sempre??!
    outra vez a mesma historia do ar quente sobe e não dá para por no tecto!!!!! faça uma experiencia muito simples num dia de sol va á rua e veja la se o sol que esta nas alturas o aquece ou nao!
    Concordam com este comentário: PatSil, jorgealves, I Come In Peace
  4.  # 4

    Colocado por: BricoleiroNão cria pontes térmicas e desconforto junto ao piso?
    tem mais "pontes termicas" ou diferenças de temperatura com sistemas tipo AC ou radiadores do que com sistemas radiantes!
      126.jpg
  5.  # 5

    Colocado por: BricoleiroNão sou nada técnico neste assunto,

    Basta ler as leis da termodinâmica... Para perceber um pouco.
    Parece que por cá as pessoas ficam contentes com um leve frio em toda a casa.

    Colocado por: jorgealvesou tem um amigo que tem um conhecido que ouviu falar de alguém?