Vou iniciar uma pequena remodelação num apartamento que comprei na zona de Loures e gostaria de obter algumas dicas e se possível, caso exista alguém interessado, alguns orçamentos para mão de obra.
Já solicitei dois orçamentos para a totalidade da obra mas não fiquei satisfeito. Um pelo preço estar demasiado inflacionado e outro por falta de pormenor no mesmo.
Neste momento estou também a considerar contratar por especialidades.
As obras a realizar são:
- Pladur tectos - 40 m2 ( sala 20 + coz+wc) - Colocar soalho flutuante - 40 m2 ( sala 20 + 2 quartos 20) - Barrar paredes - 110 m2 - Colocar azulejo/mosaico - 45 m2 - Demolir uma parede na cozinha + chaminé antiga+ abertura de roços para gás/eletricidade e canalização
Ainda não tenho as fotos mas amanhã já poderei colocar.
A nossa equipa da-lhe orçamento gratuito no local com todos pormenores deixe-nos o seu telefone para podermos entrar em contacto consigo. [pub]CasaBonita.pt[/pub]
TEL: 927 578 578 Fazemos todo o tipo de obras de remodelação, obras de casas, lojas ou imóveis. - Remodelações de interiores - Decoração de interiores - Todo o tipo de mobiliário para interior - Cozinhas - Electricidade - Pichelaria - Pintura - Pladur - Carpintaria - Pequenas Avarias e Serviços A BRUMIL caracteriza-se pelos seus elevados padrões de qualidade, profissionalismo e eficiência nos serviços prestados. Pela nossa experiência no mercado, obtemos resultados exclusivos e clientes altamente satisfeitos com o conforto, comodidade, funcionalidade e harmonia obtida com as obras realizadas nas suas casas.
A nossa excelente reputação é fruto de um trabalho rigoroso na determinação das expectativas do Cliente. Mas vamos mais longe… elevamos os nossos standards na apresentação de soluções inovadoras e ajustadas às suas necessidades, sempre com o Compromisso de apresentar um resultado verdadeiramente surpreendente e a preços competitivos.
A transparência e mais-valias que oferecemos aos nossos Clientes, como por exemplo, o acompanhamento permanente de todo o processo por um decorador sem custos adicionais, fazem com que a BRUMIL seja a escolha mais acertada no momento de selecção.
Contacte-nos e deixe-se surpreender! Pedimos a gentileza de agendarmos uma reunião para melhor apresentarmos os nossos serviços.