Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!
    Estou a remodelar a cozinha (com já referi noutra mensagem por aqui).

    Quero colocar um pequeno tecto falso sobre os armários superiores para esconder a zona vazia que acumula pó e gordura e os canos de exaustão (acho que se chama uma "sanca"?).
    Vou aproveitar para colocar alguns focos de luz.

    O comprimento da dita sanca será cerca de 4 m; a altura até ao tecto de 33 cm; a profundidade até à parede de 80 cm.
    Diganos que são 2 placas de 3,2 e de 1,32 m2.

    Vou querer colocar uma moldura igual à do resto da cozinha na zona em que a sanca encosta ao tecto normal (4 m de moldura)

    Sei que estou a ser confusa mas anexo uma foto da minha casa de banho onde tenho uma coisa parecida feita em azulejo na esperança que me entendam :)

    A minha pergunta é se acham razoável o valor que me foi proposto de:
    175 EUR para a sanca
    50 EUR para a moldura


    Muito obrigada.
    Cumprimentos.
    L.Costa.
      teto2.jpg
  2.  # 2

    Peço desculpa por estar a insistir mas precisava mesmo de opiniões sobre este orçamento.
    Alguém me pode ajudar?
    • AMCP
    • 19 agosto 2014

     # 3

    faça as contas 25 euros m2 pladur verde já com sanca barrado e lixado ou seja pronto a pintar
    peça orçamento a + pessoas, não se esqueça que ás vezes o facto de ser um trabalho pequeno nem toda a gente o quer fazer e os que fazem esticam-se muito,que é o seu caso
  3.  # 4

    Muito obrigada AMCP.

    E a moldura do tecto por 50 EUR? É muito caro? (a mim parece...)
    • AMCP
    • 19 agosto 2014

     # 5

    a moldura é a sanca que me refiro ou seja td a 25 euros o m2
  4.  # 6

    ok, então isto está mesmo caro.

    muito obrigada
    L.Costa
  5.  # 7

    só mais uma coisinha... esse valor de 25 EUR/m2 já considera o IVA?
    Obrigada.
  6.  # 8

    Eu acho barato. 225€ levava eu só para ir ver o trabalho.
  7.  # 9

    Obrigada Picareta pela sua resposta.

    Confesso que fiquei confusa... "225€ só para" vir fazer um orçamento???
  8.  # 10

    Colocado por: l_costaConfesso que fiquei confusa... "225€ só para" vir fazer um orçamento???

    Claro que era um exagero, mas...
    Deslocação para ver a obra e fazer orçamento.
    Deslocação para para aplicar o gesso cartonado, sanca e primeiro barramento.
    Deslocação para para barramento final.
    Deslocação para para aplicação de primário e 1ª demão de pintura.
    Deslocação para para pintura final.

    225€ não chega para as viagens, quanto mais para pagar o tempo e o material necessário.
  9.  # 11

    Entendo.

    Posso acrescentar contudo que a pintura está incluída noutro orçamento - do pintor que me vem pintar os tectos.
    E que todos são da minha zona e as deslocações são quase instantâneas.


    Obrigada pelo feedback :)
    L.Costa.
  10.  # 12

    FB Remodelações

    Execução de serviços em gesso cartonado (pladur) aplicacao e montagem das mesmas
    - Divisórias
    -Pinturas
    Todo tipo de remodelação de interiores Peça ja o seu orçamento gratis! Máximo profissionalismo. Damos referencias das obras executadas, caso pretenda.
    Aproveite os preços baixos ate ao final do ano.
    Contacte me via email ou pelo contacto telefónico .
    Telm: 911056637
    Cumprimentos
    • VMC
    • 12 setembro 2014

     # 13

    € 25/m2 é um valor standard, de referência. Aqui (e não li tudo), para além de ser um trabalho com poucos m2, implica alguns trabalhos mais específicos, que tomam mais tempo. Nem sempre o valor de referência se pode aplicar.

    O Picareta obviamente exagerou, mas o valor que tem talvez não seja assim tão exagerado.
 
0.0164 seg. NEW