Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de saber quais as melhores marcas de Deck compósito à venda em Portugal para pavimento exterior junto a piscina?
    obrigado
  2.  # 2

    Na minha casa, coloquei da Tecnodeck e gostei do resultado final.

    Pode ver como ficou no link:
    http://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/

    O ponto menos positivo é que em dias de muito calor aquece também muito, mas provavelmente acontece o mesmo com outro tipo de materiais.
    Concordam com este comentário: GomesFamily
  3.  # 3

    Colocado por: miguelgO ponto menos positivo é que em dias de muito calor aquece também muito, mas provavelmente acontece o mesmo com outro tipo de materiais.


    Este fator é comum em todos os decks compósitos.
  4.  # 4

    Colocado por: franciscoclementGostava de saber quais as melhores marcas de Deck compósito à venda em Portugal para pavimento exterior junto a piscina?


    O melhor deck é da Timbertech mas com preços altamente inflacionados.

    Agora Tecnodeck; Spaziodeck; Sagiper: epw etc encontram-se todos ao mesmo nivel.

    Deverá consultar as fichas técnicas de cada marca.

    Veja este meu tópico e tenha uma ideia.

    https://forumdacasa.com/discussion/29975/4/deck-composito/#Item_8
  5.  # 5

    Colocado por: miguelgO ponto menos positivo é que em dias de muito calor aquece também muito, mas provavelmente acontece o mesmo com outro tipo de materiais.

    A madeira não aquece mas dura pouco tempo e "furas os pés"

    Pedra calcária da zona de Fatima não aquece nadinha e se for bujardada pode correr em cima que não aqueçe... Mas claro não está na moda !

    miguelg
    Estive a ver a sua casa, está bonita !

    Mas já agora uma pergunta ! Quem é o "desgraçado" que corta a relva ? :-)
    Aqui na zona os " escravos " acabam por arrancar a relva mas no inicio até passar a paixão inicial é tudo muito bonito !

    E já só tenho 10 m/2 de relva mas da que não precisa regar .... Cara mas uma maravilha ...
  6.  # 6

    Boas,

    Substitui as madeiras dos meus portões por plastico reciclado (Extruplás). O resultado foi este.

    Penso que será uma alternativa viável para o deck.

    Cumps
    P. Barreira
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
      20140808_192235.jpg
  7.  # 7

    + 1
      20140808_192216.jpg
  8.  # 8

    Obrigado Jorge,

    Nos dias de 30 e muito graus, tenho a ideia de que também não se deve conseguir andar descalço em cima da madeira.

    Sou eu que corto a relva, comprei uma maquina com tração o que facilita bastante e da ultima vez cortei e aparei tudo em cerca de 30 minutos, sempre á velocidade máxima :)

    Com a limpeza e arrumo das maquinas não demoro mais do que 1 hora de 3 em 3 semanas (nos meses do tempo bom), prefiro esse trabalho do que a relva artificial, pelo menos por enquanto penso assim...

    O meu vizinho tam relva artificial e diz que mesmo assim deram instruções para a regar/molhar 1 x por dia para me manter em boas condições.
  9.  # 9

    miguelg:

    Parabéns pela sua moradia.

    Se não é indiscrição por quanto ficou a sua piscina com todo o sistema montado?

    Obrigado
  10.  # 10

    Colocado por: miguelgNa minha casa, coloquei da Tecnodeck e gostei do resultado final.

    Pode ver como ficou no link:
    http://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/

    O ponto menos positivo é que em dias de muito calor aquece também muito, mas provavelmente acontece o mesmo com outro tipo de materiais.


    Pode-me esclarecer alguns pontos relativos ao seu deck:
    - porque não colocou todo o deck na mesma direção ?
    - porque colocou uma borda a toda a volta da piscina?

    Num ponto que referiu que é o aquecimento excessivo do deck, em dias quentes é praticamente impossível andar descalço, tive num hotel no algarve que isso aconteceu. Mas já ouvi que há decks que não sobreaquecem, alguém sabe das marcas ?
  11.  # 11

    Colocado por: franciscoclement

    Pode-me esclarecer alguns pontos relativos ao seu deck:
    - porque não colocou todo o deck na mesma direção ?
    - porque colocou uma borda a toda a volta da piscina?

    Num ponto que referiu que é o aquecimento excessivo do deck, em dias quentes é praticamente impossível andar descalço, tive num hotel no algarve que isso aconteceu. Mas já ouvi que há decks que não sobreaquecem, alguém sabe das marcas ?


    Em ambas as questões, tratou-se apenas de um gosto pessoal.
  12.  # 12

    Colocado por: franciscoclementMas já ouvi que há decks que não sobreaquecem, alguém sabe das marcas


    Todos os decks quer de madeira quer compositol sobreaquecem, não existe marcas especificas|
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 13

    Deck madeira ou deck compósito, quais vantagens e desvantagens de cada um ?
  14.  # 14

    Colocado por: miguelgNa minha casa, coloquei da Tecnodeck e gostei do resultado final.

    Pode ver como ficou no link:
    http://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/

    O ponto menos positivo é que em dias de muito calor aquece também muito, mas provavelmente acontece o mesmo com outro tipo de materiais.
    Concordam com este comentário:GomesFamily


    OLá Miguel, ao fim destes anos, como está o deck?
    Alguma situação a reparar? voltava a por deck?
 
0.0198 seg. NEW