Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Irei em breve (re)iniciar construção de moradia unifamiliar (em fase de pedreiro) de 220 m2, em Cucujães, Oliveira de Azemeis e aceito orçamentos para as artes de:

- Trolha
    - Alumínios (posso fazer envio das medidas dos vãos)
    - Serralharia
    - Eletricista
    - Picheleiro (sistema de esgotos já instalado)
    - Carpintaria (posso enviar medidas para orçamentação)

Tenho preferência a contactos por email para agendar visita à obra e por pessoas/empresas das redondezas.
      fotografia 3.JPG
  2.  # 2

Foto
      fotografia 12.JPG
  3.  # 3

Boa sorte para o projecto!!

Parece uma agradável moradia.

Pode disponibilizar a planta?

Por quanto acha que irá ficar o custo total?

Obrigado.
  4.  # 4

foto RC
      resdochao.JPG
  5.  # 5

foto 1A
      1andar.JPG
  6.  # 6

Boa tarde.

De facto é exatamente isso que pretendo saber. Tenho algumas ideias e orçamentos já quer servem de ponto de partida.
    É claro que, como tudo, dependerá dos acabamentos.

Colocado por: ZahirBoa sorte para o projecto!!

Parece uma agradável moradia.

Pode disponibilizar a planta?

Por quanto acha que irá ficar o custo total?

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zahir
  7.  # 7

BRUMIL
    Rua Luís Freitas Branco, 290 Custóias-Matosinhos
    [email protected]
    www.brumil.net

TEL: 927 578 578

NIF: 227 435 117

Somos uma empresa com mais de 20 anos experiência no mercado.

Fazemos todo o tipo de obras de remodelação, obras de casas, lojas ou imóveis.
    - Remodelações de interiores
    - Decoração de interiores
    - Todo o tipo de mobiliário para interior
    - Cozinhas
    - Electricidade
    - Pichelaria
    - Pintura
    - Pladur
    - Carpintaria
    - Pequenas Avarias e Serviços
    A BRUMIL caracteriza-se pelos seus elevados padrões de qualidade, profissionalismo e eficiência nos serviços prestados. Pela nossa experiência no mercado, obtemos resultados exclusivos e clientes altamente satisfeitos com o conforto, comodidade, funcionalidade e harmonia obtida com as obras realizadas nas suas casas.

A nossa excelente reputação é fruto de um trabalho rigoroso na determinação das expectativas do Cliente. Mas vamos mais longe… elevamos os nossos standards na apresentação de soluções inovadoras e ajustadas às suas necessidades, sempre com o Compromisso de apresentar um resultado verdadeiramente surpreendente e a preços competitivos.

A transparência e mais-valias que oferecemos aos nossos Clientes, como por exemplo, o acompanhamento permanente de todo o processo por um decorador sem custos adicionais, fazem com que a BRUMIL seja a escolha mais acertada no momento de selecção.

Contacte-nos e deixe-se surpreender!
    Pedimos a gentileza de agendarmos uma reunião para melhor apresentarmos os nossos serviços.
  8.  # 8

Já tem algum orçamento chave na mão?
    Além de com ele ter uma ideia mais aproximada do valor que vai gastar, terá menos dores de cabeça.

Não se esqueceu de pedir orçamento para lhe emprestar o alvará de construção? :-)
    Se optar por administração directa, tem de indicar um responsável com alvará na câmara.
  9.  # 9

Agora já não há nada a fazer (?), mas a planta do rés-do-chão é...uma miséria, desculpe que lhe diga. A sanita encostadinha à parede da copa...a maratona para chegar da cozinha à sala de jantar...o desperdício com dois halls, não se percebendo a função do das traseiras...
    E gostei da criatividade do desenhador - dispença - dar 2 erros na mesma palavra não é para qualquer um!
    Desculpe o offtopic e boa sorte com a construção! (a minha terra natal é do mesmo concelho)
  10.  # 10

Colocado por: becasAgora já não há nada a fazer (?), mas a planta do rés-do-chão é...uma miséria, desculpe que lhe diga. A sanita encostadinha à parede da copa...a maratona para chegar da cozinha à sala de jantar...o desperdício com dois halls, não se percebendo a função do das traseiras...
    E gostei da criatividade do desenhador - dispença - dar 2 erros na mesma palavra não é para qualquer um!
    Desculpe o offtopic e boa sorte com a construção! (a minha terra natal é do mesmo concelho)

dos posts que tenho visto o utilizador comprou a casa neste estado! uma vez que possivelmente vai ter que apresentar projectos novos e tudo novo....se calhar vvai alterar.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davidssantos
  11.  # 11

a meu ver este projecto já tem alguns anos mas tem qualidade, se analisarmos bem o seu desenho, os espaços estão bem desenhados e com uma racionalidade qb
  12.  # 12

Exatamente...a casa tem potencial e permite-nos agora efetuar algumas alterações de forma a beneficiar do espaço interessante que já apresenta.
    De qualquer forma, agradeço o input.

Colocado por: loverscout

dos posts que tenho visto o utilizador comprou a casa neste estado! uma vez que possivelmente vai ter que apresentar projectos novos e tudo novo....se calhar vvai alterar.....
  13.  # 13

Ainda não tenho orçamento chave na mão, mas estou à procura.
    Nestas situações é fundamental haver confiança no trabalho de quem assume um projeto como este.
    Caso tenham contactos agradeço.

Colocado por: mafgodJá tem algum orçamento chave na mão?
    Além de com ele ter uma ideia mais aproximada do valor que vai gastar, terá menos dores de cabeça.

Não se esqueceu de pedir orçamento para lhe emprestar o alvará de construção? :-)
    Se optar por administração directa, tem de indicar um responsável com alvará na câmara.
  14.  # 14

Caso tenham propostas para apresentar para as várias especialidades, ou chave na mão, agradeço o contacto privado. Estamos em fase de análise.

Agradeço também que me enviem contactos ou referências, nomeadamente para a parte de carpintaria (tb cozinha), pichelaria e vedações e telhado (chapa sandwich)

Obrigado e até breve.

0.0165 seg. NEW