Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: maria rodrigues
    Eu não disse exclusivamente, mas sim principalmente!...

    Aqui estou com o scout... continua enganada.
  2.  # 2

    Aqui estou com o scout... continua enganada.

    Muito bem, estou convencida! «É exactamente como dizem, já cá não está quem escreveu...
    Concordam com este comentário: loverscout
  3.  # 3

    Colocado por: maria rodrigues
    Muito bem, estou convencida! «É exactamente como dizem, já cá não está quem escreveu...

    Boa, fosse sempre assim tão fácil :)
  4.  # 4

    Baixou?

    FD, espero que tenha razão, porque infelizmente, investimos grande parte do nosso dinheiro aí.
    Contudo, também lhe digo que foi comprado, o mês passado, um apartamento que foi construído há quase 15 anos, por metade do preço que custou ao primeiro comprador, num bairro moderno da Charneca da Caparica, não muito longe das praias.
    Estado geral impecável, precisando apenas de alguns trabalhos de pintura e de gosto pessoal.
    Quem quer investir para arrendar, não deve enveredar por apartamento desses muito antigos e que provavelmente vão precisar de mudar a canalização e terão certamente problemas de infiltrações.
    Para pôr um desses apartamentos em estado de se poder arrendar, teria que se investir muito dinheiro em obras.
    Como estão as rendas de casa? Muito altas para os inquilinos e muito baixas para os senhorios. O estado leva logo no início mais de um quarto do valor da renda mensal, para além de se ter que pagar o IMI, o seguro, o condomínio, que esse nunca diminui, antes pelo contrário e felizmente que isso acontece, porque pelo menos haverá dinheiro para reparações e os prédios não caem de velhos.
    Vivo longe e não me estou a queixar. Estou a responder ao seu argumento.
    Quem compra umas águas furtadas sem recurso a crédido? Quem pode investir.
    Quem pode investir não vai certamente comprar águas furtadas caras, fazer obras e pôr a arrendar com uma renda acessível.
    Estrangeiros? Pode ser, mas esses também encontram casas melhores, a precisarem de apenas algumas obras, pelo mesmo valor, noutros países aonde o imobiliário não está em crise, como no nosso país e aonde se pode arrendar por mais dinheiro.
  5.  # 5

    no Chiado nomeadamente na Rua Garret tudo o que aparece é vendido "na hora".

    Entram em acordos e acabam por vender mais barato.
    em 2009 a câmara propos-se revender as tais águas furtadas aos anteriores proprietários por 157.666€...

    e eles não quiseram? essas águas furtadas ainda continuam ocupadas?
    O que se comprou em 2009 por 150 mil, está actualmente à venda por muito menos e ninguém consegue vender.
    A situação de Lisboa não é muito diferente da de Almada ou de Benfica. Os valores são apenas ligeiramente mais altos, mas o problema é o mesmo.
    A maior parte dessas águas furtadas nem tem casa de banho, há WC comuns no patamar da escada.
    precisam de muitas obras, para um valor daqueles.
    Estou convencida que se vendessem por menos de 100 mil euros, apareciam logo muitos compradores interessados.
  6.  # 6

    Colocado por: Matilde
    Entram em acordos e acabam por vender mais barato.

    Se existe zona em Portugal onde regra geral não se discute muito o preço é no Chiado !!
    É o B-Á-BÁ da lei primordial do consumo » OFERTA / PROCURA... O Chiado tem um rácio substancialmente maior de procura do que de oferta logo os preços são obviamente inflacionados e as coisas quando aparecem logo "desaparecem".
  7.  # 7

    Colocado por: Matilde
    Entram em acordos e acabam por vender mais barato.

    e eles não quiseram? essas águas furtadas ainda continuam ocupadas?
    O que se comprou em 2009 por 150 mil, está actualmente à venda por muito menos e ninguém consegue vender.
    A situação de Lisboa não é muito diferente da de Almada ou de Benfica. Os valores são apenas ligeiramente mais altos, mas o problema é o mesmo.
    A maior parte dessas águas furtadas nem tem casa de banho, há WC comuns no patamar da escada.
    precisam de muitas obras, para um valor daqueles.
    Estou convencida que se vendessem por menos de 100 mil euros, apareciam logo muitos compradores interessados.


    casas a serem vendidas a um milhao de euros e mais.... acha que é vender mais barato?

    baratas sao as da camara..... veja la o potencial de investimento!
 
0.0129 seg. NEW