Colocado por: tcNão sei como proceder em relação a isto...
Colocado por: tcPode o administrador ter sido eleito em acta anterior por tempo indeterminado? ou a eleição da administração é uma coisa a repetir na assembleia anual?
Relativamente ao orçamento é obrigatório certo?
Colocado por: tcDevo escrever uma carta à administração a mostrar o meu descontentamento face ao sucedido na ultima tentativa de assembleia e solicitar a marcação de uma nova para tratar dos assuntos do prédio?
Pode este administrador estar a exercer funções sem ter sido eleito anualmente?
Colocado por: tcPosso tb pedir que me faculte as actas relativas à eleição de administração?
Colocado por: tcIsso aplica-se apenas a não realização da assembleia por falta de quórum? ou pode se aplicar à minha situação em concreto que não se realizou porque simplesmente não houveram condições e o administrador disse não consultam as pastas e não há reunião!!
Colocado por: FDEsse administrador deve ser exonerado. Qualquer pessoa com o acordo de pelo menos 25% da permilagem pode convocar uma assembleia extraordinária.
Se se preocupa realmente com o seu condomínio, faça isso.
Colocado por: tcPode ser isto feito desta forma?
Colocado por: tcNão temos autorização de ver nenhum doc, nem actas nem nada...
Não há orçamento, não há mapa de quotas, não há mapa de receitas...
Colocado por: tcDevo escrever lhe uma carta a solicitar que corriga a ordem de trabalhos?
Colocado por: tcPosso pedir-lhe para incluir nos assuntos a discutir tudo aquilo que está omisso? - orçamento 14/15; eleição; seguro (tb não há);
Colocado por: tcMesmo que queira fazer alguma coisa...sozinha não consigo..e só tenho um vizinho que está com a mesma vontade...mas apenas perfazemos 12,3%