Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas .
    tenho um cliente que me anda a namorar a um ano para lhe fazer um teto falso em madeira .ja lhe dei orçamento para todo o material com assentamento mas ele diz sempre que tem quem lhe faça mais barato (mas nao me larga ).
    o que eu gostava de saber é quais os preços praticados por outros carpinteiros .

o material que assento : pinho nacional ou flandres c/ 1.5 groos estrutura e pinho nacional tratado 3,5* 5 mais sancas em toda a volta e envernizamento antes de aplicar o preço m2 fica em 41Euros ja com iva , eu depois de fazer comtas nao da para fazer por menos .

ele diz que tem quem lho faça a 30 Euros m2 e ate a 25 Euros m2 , será que eu o quero ganhar todo , ou os outros so andam a ganhar para comprar os feijoes par a sopa , e so comem sopa com feijoes ?

Agradecia um resposta .
    •  
      FD
    • 21 agosto 2014

# 2

Colocado por: filipe silvaeu depois de fazer comtas nao da para fazer por menos

Se não dá para fazer por menos, porque é que se está a preocupar?
    Gosta de pagar para trabalhar?

Colocado por: filipe silvaou os outros so andam a ganhar para comprar os feijoes par a sopa , e so comem sopa com feijoes ?

Num pequeno negócio, há quatro formas de conseguir preços mais baixos:
    - cortando custos na estrutura (deixa de ter sede, passa a ter um escritório móvel, passa a ter o escritório em casa, etc.)
    - optimizando os processos (inova e faz as coisas em menos tempo ou com recurso a menos despesas)
    - cortando nos custos directos, na matéria prima ou na mão de obra (por consequência, na qualidade)
    - aldrabando

Só tem que decidir. Milagres, não costuma haver.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Romeu cetf
  2.  # 3

Colocado por: filipe silvao preço m2 fica em 41Euros ja com iva

33.3€/m2 + IVA...é barato.
    Concordam com este comentário: Romeu cetf
  3.  # 4

essa pessoas que querem e o preço bais baixo e para nao gastare de mais
    isso quere dizer qu querem e o trabalho quaze dado fogo

esta e a minha aponiao

0.0076 seg. NEW