Colocado por: Dynamic444Aqui na nossa zona tem caixilharias em PVC com mais de 30 anos....estão brancas e não amarelas como alguém tem afirmado.
Colocado por: Jorge Santos - FaroMas PVC não acredito se estiverem a apanhar sol .
Colocado por: Jorge Santos - FaroDaqui a 30 anos vamos ver
Colocado por: Dynamic444Aqui na nossa zona tem caixilharias em PVC com mais de 30 anos....estão brancas e não amarelas como alguém tem afirmado.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Dynamic444No num outro tópico utilizou uma empresa do Algarve como referência nas caixilharias,essa empresa na maioria aplica caixilharias de PVC de um fabricante alemão,só instala porque as cailhilharias já vem prontas da Alemanha,e agora diz mal do PVC...?????Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Jorge Santos - Faroé que eu vejo no meu dia a dia em casas de topo.
Colocado por: RasecE só a minha opinião
Colocado por: Jorge Santos - Faroe claro não têm Etics pois têm que dar garantias !
Colocado por: The Real JokerPorquê?? Os sistemas Etics não têm garantia??
Colocado por: RasecO PVC e bom para os países nórdicos com muito frio e pouco sol,
Colocado por: BricoleiroMais vale dizer que não gosta de PVC e gosta de Alumínio,
Colocado por: lfvmagalhaesNa casa dos meus pais, ele colocaram PVC há cerca de 15/16 anos...
Colocado por: lfvmagalhaesEstou a falar a sério, só não lhe faço o convite para ir lá porque teria de fazer muitos kms :)
Colocado por: Jorge Santos - FaroOs feixos ainda não começaram a encravar, se fizer a manutenção acredito. Nunca teve que mandar vir um técnico porque tinha uma janela encravada ?
Colocado por: Anonimo16062021Que marca é essa?
Colocado por: lfvmagalhaese a manutenção que eu falo é as lavagens às janelas
Colocado por: lfvmagalhaesacredito que pelas condições que elas apresentam até agora ainda durem outro tanto, falo a sério.
colocada por Ruas:
Bom dia, Preciso de um carpinteiro ou empresa especializada, que recomendem pelo preço e qualidade, para: