Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Iniciei este ano o projecto de construção de uma moradia isolada em Fernão Ferro. O projecto deu entrada na Camara Municipal do Seixal na semana passada.
    O arquitecto que contratamos é de nossa confiança e já nos deu dois construtores de referência. No entanto não queriamos ficar apenas por estes dois construtores para pedir outros orçamentos.

Questões:
    - aspectos a ter em consideração na selecção do construtor;
    - alguém conhece algum construtor na zona do Seixal competente?

Obrigada!
  2.  # 2

Penso que já existe um topico em que o tema foi abordado exaustivamente.

- um dos aspectos que validei foi se não tem dividas na segurança social e nas finanças, seria um mau sinal...
    - tentar obter referências de outros clientes.
    - pedir para ver obras em curso, de preferencia pelo menos uma em tosco e outra com acabamentos concluidos:
    > na primeira poderá verificar se existem alguns erros básicos de construção, por exemplo uma das obras de um construtor que exclui, encostavam as placas de isolamento na parede interior e exterior, quando abordei o tema com o construtor reagiu mal... era assim que faziam e que todos faziam assim, etc... enfim não foi preciso mais conversa.
    > na segunda poderá verificar se a obra está minmamente limpa, e a respetiva qualidade do trabalho nos acabamentos.
    Se perceber alguma coisa sobre construção, não o demonstre e faça bastantes perguntas nas visitas a essas obras, poderá ter respostas contraditórias...
  3.  # 3

SF Nunes, estou a construir nessa zona tambem.

Tenho algumas referências de construtores nessa zona a quem ando a pedir orçamentos.

Vou enviar MP para podermos eventualmente trocar alguns contactos.

cpts,
    http://valtores.wordpress.com/
  4.  # 4

Boa noite,

Bem sei que já passaram alguns anos, mas gostava de saber as experiências de construção foram bem sucedidas.
    Quero construir uma moradia e estou dificuldade em encontrar empreiteiro de confiança.
    Obrigado

0.0080 seg. NEW