Boa tarde. Consegui minha primeira obra com empresa unipessoal que abri. Fiz a licença de ocupação de via publica, esperei chegar... tudo oki A policia municipal apareceu como ja seria previsto. E disse que eu preciso ter alvara de construção. No dia seguinte me ligaram a dizer que sem alvara serei multado. Alguem sabe o valor da multa? Estarei tramado ou terei como resolver isto? Obrigado
Eu não sabia que era preciso. Tratei da licença de ocupação de via publica esta oki. O senhor agente disse que era preciso seguro e alvara de construção. Gostaria de saber qual o valor da multa. obg
Se não existe alvará de construção, a obra será embargada. O seu dono é notificado para regularizar a situação. Poderá pagar multa ou não, depende da C. Municipal. Você se é o construtor não paga qualquer multa.
Como disse. A licença de ocupação de via publica ou seja os andaimes esta oki....O problema é que não tenho alvara de construção civil. Quando abri a minha empresa fiz como Empresa unipessoal. Neste momento gostaria muito de saber quanto terei que pagar de multa. A obra não foi embargada. Mas a qualquer hora eles vão aparecer de novo. Até sexta tenho a obra pronta por isto vou arriscar. Pior do que esta não fica. Alguem sabe ao menos se faz favor de me dar uma estimativa do valor da multa? obrigado
Se reúne as condições para regularizar isso, eu aconselhava-o a parar a obra e regularizar a situação rapidamente. Acabar a obra mais depressa não vai fazer desaparecer esse problema...acho eu.
Oki... Vou tratar disso o mais urgente possivel. Ter que pagar 2000 mil euros a cada obra que fizer... Tá bem Tá.... Obrigado pela informação Já agora de quanto será a multa para quem não tem alvara de construção emitido pela camara municipal ? Cumprimentos a todos