Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Alguém me sabe dizer o que é isto? E para que serve?
    Refiro-me concretamente a duas coisas, as placas de plástico e ao que me parece ser uma espécie de gravilha.




    Cumps,
    psilva
  2.  # 2

    Já vi alguns estacionamentos automóveis com essa estrutura, em alvéolos, mas em betão. A ideia é dar a possibilidade de tornar o estacionamento um suporte verde de relva (com tapede verde para colocar o automóvel).
    Veremos as opiniões seguintes :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrosilva25
  3.  # 3

    https://www.google.pt/maps/@38.749571,-8.968359,3a,75y,293.79h,69.97t/data=!3m4!1e1!3m2!1s8t_kNcOOmV0ZaaRzdDhAtA!2e0

    A carrinha que vê esta em cima da dita. É curioso que as pessoas pensam que é um relvado e não assumem como estacionamento.
  4.  # 4

  5.  # 5

    Colocado por: brunomrosaJá vi alguns estacionamentos automóveis com essa estrutura, em alvéolos, mas em betão. A ideia é dar a possibilidade de tornar o estacionamento um suporte verde de relva (com tapede verde para colocar o automóvel).


    Também costumo ver muitos desses alvéolos em betão nos parques, mas nunca tinha visto nenhum com a relva, normalmente têm apenas gravilha a encher.
  6.  # 6

    Ja tenho visto em plastico tanbem, embora o mais comum sejam os de cimento. Desta forma a área em causa não fica totalmente impermeabilizada. Para utilização com relva, grande parte das vezes a aplicação é mal efectuada pois os alvéolos não poderão ficar totalmente cheios de modo a que a relva mantenha uns centimetros de altura. Já vi colocado num jardim particular, onde o relvado tinha de ser atravessado por viaturas para acesso à garagem, pelo que a opção no local foi colocar uma faixa dessas de modo a circularem e o aspecto da relva se manter uniforma (qb) no seu todo.
  7.  # 7

    Pois, foi isso que pensei na altura quando vi esses em plástico. Em cimento também já tinha visto, mas nunca com relva.
    E aquela gravilha de cor acastanhada, alguém sabe o que é e para que serve? Têm alguma função especifica ou será que foi apenas colocada por acaso?

    Cumps,
    psilva
  8.  # 8

  9.  # 9

    Colocado por: Bricoleirohttp://www.paisotec.com/Placas%20alveolares%20leaflet%20-%20Portuguese.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pedrosilva25

    Ora ai está tudo preto no branco.
 
0.0146 seg. NEW