Colocado por: rafaelisidoronão estou a perceber , se eu comprar um soalho e ele empenar ao fim de um ano quem é que me vai garantir que se lhe compra-se a si o soalho o Sr instalava-o novamente de graça ,
Colocado por: Picaretae o biscateiro volta a assentar porque a marca vai arrecadar com os custos ou deveria apresentar o contrario por escrito , se a marca vende com defeito e assume o defeito arcada com tudo ... pode até mudar de biscateiro , pode fazer o que quiser mas eu quero o meu chão completamente direito ou a fabrica e revendedores não poderiam vender ao consumidor ou se vendem arcadam com todos os custos ... é assim que funcionam mediante o juiz .
caro rafael, também precisa de um desenho?
Se adjudicar o fornecimento e assentamento, e o soalho empenar ao final de um ano, a empresa que o aplicou terá que o reparar sem qualquer custo para o Rafael.
Se comprar o soalho e arranjar um biscateiro que o assente, caso ele empene ao final de um ano, reclama com o fornecedor e ele dá-lhe novo soalho, mas terá que pagar novamente ao biscateiro para lhe fazer a reparação!!!....chiça!!!
Colocado por: rafaelisidoroé assim que funcionam mediante o juiz .
Colocado por: Picaretasim eu sei e concordo consigo , mas não estamos só a falar de soalhos e eu digo que ás vezes é muito mais simples resolver as coisas ...
O rafael prefere ir ao juíz, eu prefiro gastar mais uns trocos e ter garantia do fornecimento e assentamento.
E neste caso dos soalhos todos os aplicadores preferem fazer apenas a aplicação, porque quase sempre as madeiras empenam, e assim fazem o trabalho e não tem mais chatices.
Colocado por: PicaretaRafael, diga-me uma coisa, o preço para os vossos melhores clientes, aqueles que já vos compram tintas há muitos anos, é o mesmo preço que fazem a um cliente que aparece aí a compar 1l de tinta?aí é que está , o melhor preço é para aquele que paga , se vir o topico é ligeiramente diferente do que pergunta mas eu respondo na mesma , no meu ramo sabe perfeitamente o que faço e falo abertamente ,trabalho numa empresa que faz revenda e pvp , todos os nossos revendedores tem hipotese de fazer o mesmo preço que eu ... agora perguntas ,todos vendem ao mesmo preço que eu ? se não o fazem não podem reclamar ...
Colocado por: jorgealveseu pessoalmente não faço montagem de maquinas que não vendo.Também não deveria vender máquinas que não constrói.
Colocado por: Picareta
Tal como todos os bons profissionais que eu conheço. É isto que me faz impressão nesta discussão, todos os que defendem a compra do equipamento e contratam alguém para o instalar, referem-se a biscateiros, porque os bons profissionais não entram nesses esquemas.
Colocado por: Picaretaporque os bons profissionais não entram nesses esquemas.
Colocado por: Pedro FernandesCompletamente falso e uma falta de respeito para com muitos profissionais...
Colocado por: Pedro FernandesCompletamente falso e uma falta de respeito para com muitos profissionais...
Colocado por: Jorge Santos - Farocom certeza, mas sim aos que montam por exemplo maquinas só ao fim de semana .
Colocado por: Picareta>Já ando à muitos anos nas obras e os únicos que vejo a prestar esses serviços são os biscateiros, as boas empresas não prestam esse serviços.
Provavelmente o Pedro Fernandes está habituado a lidar apenas com biscateiros.
Colocado por: Pedro Fernandes
Também eu já ando há muitos anos a pagar serviços de várias empresas e tenho visto "Boas empresas" a trabalharem como biscateiros...Não vale a pena generalizar...
Quando coloquei os meus Acs á uns 4 anos tive um orçamento de um "bom profissional" de uma "boa empresa" de 6900€ chave na mão...Pesquisei na Net e tinha as máquinas em valedopaiva.com por 2350€...Sobravam 4550€ para uma instalação de 4 máquinas que demoraria 1 dia, dia e meio por 2 técnicos...Abordei o "bom profissional" indicando que arranjava as máquinas pelos 2350€ e se podia rever o orçamento pois podia ter havido um engano ou poderia fazer um desconto que reduzisse tamanha discrepância...Isto na tentativa de arranjar a solução ideal que é comprar as máquinas a quem iria instalar...Ele remeteu-se ao silêncio e, apesar de algumas tentativas, nunca me disse mais nada...
Continuei a procurar...e encontrei as máquinas em lojashello.pt por 2650€ e com 600€ de instalação...Foi dia e meio dois técnicos a instalar...
Se não encontra-se esta solução, iria optar sem duvida por comprar as máquinas em valedopaiva e arranjar o que para mim é um bom profissional para as instalar...Alguém disponível a prestar-me um serviço especializado por um valor a definir...Eu tinha 4550€ para esse serviço...Se me pedissem 1500 ou 2000€ certamente eu pagava e AMBOS ficávamos a ganhar e bem...
Se por esta opção, eu viesse a ter alguma despesa futura com alguma deslocação desse técnico ou por qq outro problema era problema MEU...
Por esta opção, tanto eu como o Profissional, teríamos agido correctamente e sem qualquer questão de ética a relatar...
A verdade é que tema do tópico tem a ver com pormenores de negócios e/ou acordos de fornecimento de material...Questões que têm só a ver com a Marca e o Revendedor...
Não é o cliente final que (pagando e estando no seu direito de escolher como faz o seu negócio e correndo os seus riscos) é o culpado de se chegar onde se chegou...
Querem criticar, critiquem as Marcas...mas deixem os clientes em paz que nada têm a ver com isto...e quando um desses clientes vos bater á porta, façam igualmente o que entenderem porque é a vossa empresa...
Colocado por: Pedro FernandesFoi dia e meio dois técnicos a instalar...
Colocado por: pc ferreira
Embora concorde consigo na generalidade, apenas quero fazer uma pergunta:
Como chegou à conclusão das maquinas e características que iria precisar?
Colocado por: Picareta
Qual o nome da empresa?