Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    O pintor lá de obra demorou 3 meses para me pintar uma sala e uma cozinha. Nunca mais aparecia. Isolou tudo, colocou fita no rodapé, interruptores, guarnições e tomadas mas nunca mais aparecia. Finalmente pintou e quando vamos para retirar as fitas a cola ficou agarrada a tudo.

    Algúem já teve este problema?

    Qual o melhor produto para tirar a cola?

    Queria um produto que não tirasse o brilho dos materiais.

    Ajudem por favor.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: Vitor AlvesBoa noite,

    O pintor lá de obra demorou 3 meses para me pintar uma sala e uma cozinha. Nunca mais aparecia. Isolou tudo, colocou fita no rodapé, interruptores, guarnições e tomadas mas nunca mais aparecia. Finalmente pintou e quando vamos para retirar as fitas a cola ficou agarrada a tudo.

    Algúem já teve este problema?

    Qual o melhor produto para tirar a cola?

    Queria um produto que não tirasse o brilho dos materiais.

    Ajudem por favor.

    Obrigado.


    Tente com acetona mas primeiro faça uma experiência para ver se perde o brilho ou não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  3.  # 3

    Ou álcool 70º
    ou
    Álcool isopropílico
    ou
    diluente sintectico

    Mas teste antes...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  4.  # 4

    Colocado por: Vitor AlvesQual o melhor produto para tirar a cola?


    Benzina é o melhor produto vulgar que existe que não ataca os materiais .

    Tricloreto de etileno uma maravilha que até tira chicletes ( este convém testar )

    Álcool a 96 % não é tão forte como a acetona mas deve retirar depois de esfregar bem.

    Colocado por: Costa53Tente com acetona

    Cuidado que a Acetona come quase tudo , plasticos, tintas sintéticas e de celulosicas.
    Mas por incrível que pareça não ataca as pinturas metalizadas do meu carro .... Não sei se já são tintas aquosas se não . Testei em desespero de causa para tirar resina dos pinheiros e foi uma maravilha .
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  5.  # 5

    A gasolina para isqueiro (Zipo) limpa todo o tipo de colas sem manchar ou deixar marcas. Usei-a sempre para limpar mercadoria mais sensível (máquinas fotográficas, isqueiros, canetas, electrónica, etc.) e, sempre com resultados positivos. O álcool puro e a benzina limpam bem, mas em certos produtos deixava manchas.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
 
0.0076 seg. NEW