Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Hoje venho aqui com uma dúvida existencial, normalmente costumo ver aquelas janelas baratas a 100 euros nas grandes lojas de construção e bricolage, aqui está o exemplo de uma do Leroy Merlin. (neste caso quase 95€).
    A dúvida em si é se isto é alguma coisa de jeito, a performance é a mesma que a de uma janela "mais cara" e de marca? Porque é que é tão barato? Quais os pontos negativos de uma destas janelas? E se houver, quais os positivos?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: KeyboardManPorque é que é tão barato?

Porque é material do mais barato.

Colocado por: KeyboardManQuais os pontos negativos de uma destas janelas?

No site não mostram os pormenores das janelas, mas por esse preço é vidro simples, alumínio sem corte térmico, e fechos rascas.

Colocado por: KeyboardManE se houver, quais os positivos?

O preço e mesmo assim tenho dúvidas.
  3.  # 3

Colocado por: Picareta
    O preço e mesmo assim tenho dúvidas.

Então por exemplo imaginemos esta aqui em que já refere que é vidro duplo, acha que compensaria comprar uma dessas do que mandar fazer uma numa serralharia? (Isto numa situação de orçamento apertado)
  4.  # 4

Colocado por: KeyboardManEntão por exemplo imaginemosesta aquiem que já refere que é vidro duplo, acha que compensaria comprar uma dessas do que mandar fazer uma numa serralharia?

Compensa sempre porque o serralheiro tem que apresentar um orçamento e ir à obra tirar medidas. E factor escala também contribui muito para o preço....mas uma coisa é certa, essas janelas são baratas porque o material é fraco.
    Concordam com este comentário: flipey
  5.  # 5

Obrigado! De qualquer forma quando precisar vou-me manter longe delas...

0.0090 seg. NEW