Colocado por: marcoaraujoHá uma problemática associada à maioria dos tópicos deste forum: o autor do tópico normalmente pede algo muito específico e as respostas que tipicamente obtém são outros utilizadores a mandarem as suas opiniões pessoais sobre o que fariam no lugar do autor do tópico. Não é de todo isto o que é pretendido.
Colocado por: flipeyveda o jardim e arranja umas galinhas ou umas cabras. elas tratam do ajardinado. no final ainda dá umas boas canjas ou chanfanas ;)
Colocado por: marcoaraujoA minha preferencia seria sempre cimentar.Quanto custa cimentar um jardim?
Colocado por: Gabinete OPHá câmaras que obrigam a deixar uma percentagem de terreno permeável.
Colocado por: electrao
Eu pensava que eram todas as Câmaras... o que diferia ou poderia diferir era na percentagem de área impermeabilizada.
cumps
Colocado por: electraoEu pensava que eram todas as Câmaras... o que diferia ou poderia diferir era na percentagem de área impermeabilizada.
cumps
Colocado por: Gabinete OPUm fórum vai muito mais além de responder apenas a perguntas directas dos membros.
Colocado por: Gabinete OP
Caro electrão, em trezentos e tal concelhos que temos e conhecendo algumas dezenas de regulamentos municipais para onde já elaborámos projectos, não podemos afirmar com 100 % de certeza que esta situação ocorre em todas elas.
Alertei para esta situação pois, apesar do membro não ter capacidade financeira para o fazer, se a tivesse iria estar a meter-se em mais trabalhos do que pensava. Além de que esta informação pode ser útil para outros membros que venham a ler este tópico.
Um fórum vai muito mais além de responder apenas a perguntas directas dos membros.
www.gabineteop.comConcordam com este comentário:eu
Colocado por: marcoaraujo
Segundo site que me indica:
Fornecimento de relva grama, aplicação e nivelamento do terreno por apenas 1€/m2
Sabe-me dizer se é em sementes? É que se for em sementes, apenas semear as ditas-cujas e nivelar o terreno, parece-me um preço muito excessivo. Para um terreno de 1600m2 estava a pensar em 50 centimos/m2 (preço da instalação do sistema de rega à parte). Agora se for noutro sistema sem ser sementes já poderá eventualmente ser um preço apelativo.
Colocado por: Donjohn1993Boa sorteGrande desenterranço! Já agora marcoaraujo, como está o relvado?