Como se faz uma edificação?
O engenheiro projeta a estabilidade e depois vai ao arquitecto e diz: faça-me um projecto de arquitectura que encaixe na estrutura.
Eheheh.
Colocado por: papacurvasQueria ter as coisas mais defenidas quando fosse pedir orçamentos, pois acho que não tem nexo pedir orçamentos de coisas que não sejam iguais, assim não pode haver comparação.
Colocado por: Picareta
Nem mais...está a aprender depressa. Orçamentos com materiais diferentes não são possíveis de comparar.
Solução: fechar o negocio e procurar vários gabinetes de progeto para me fazerem estudos preliminares e dps escolher o vencedor.
Colocado por: doisarquitectosPode até fazer isso, mas os gabinetes que lhe vão aparecer disponíveis para fazer esse estudo a custo zero são gabinetes com pouco trabalho e sem grande experiência. Se gosta do portfólio de um gabinete ele conseguirá fazer um estudo eu lhe agrade mesmo que tenha de refazer algumas vezes.
Boa sorte
Nuno costa
Www.doisarquitectos.com
Colocado por: papacurvasSei que ninguém trabalha de graça e estou disposto a pagar por esses estudos, pois acredito que posteriormente vai compensar.
Como alguém já referiu vou fazer uma espécie de "concurso", estou a trabalhar nos objetivos.