Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: TPROnde a Hilti se destaca
    na gama de fixação directa a tiro, tenho 3 pistolas que colocam tudo o resto a anos luz de distancia
  2.  # 302

Alguem já pensou que a ultima vez q p Lidl vendeu serras circulares foi há mais de 3 anos?
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  3.  # 303

Colocado por: Paramonteem já pensou que a ultima vez q p Lidl vendeu serras circulares foi há mais de 3 anos?

Como sabe isso?
    Eu andoÀ espera delas....
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  4.  # 304

Sei pq a ultima vez q vendeu eu comprei (silvercrest) e tive-a fechada na caixa 2 anos qdo abri a caixa não funcionava. Desde aí nunca mais vendeream
  5.  # 305

Colocado por: ParamonteSei pq a ultima vez q vendeu eu comprei (silvercrest) e tive-a fechada na caixa 2 anos qdo abri a caixa não funcionava. Desde aí nunca mais vendeream

Era ir lá e trocar, ou devolver o €. Olhe que da zona norte para a zona sul, ou centro eles não vendem o mesmo... Pode ser que tenham vendido noutras lojas, ou poderão ter tido problemas com elas e então não venderam mais...
  6.  # 306

Colocado por: jorgealvescta a tiro, tenho 3 pist

dessas tb tenho uma, aquilo enfia um perno de aço no carril do comboio que é um mimo.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  7.  # 307

Colocado por: Joao Dias
    E quanto custa essa Berner?

Colocado por: Erdnaxelaprovavelmente deve dar para comprar umas 4 ou 5 das do lidl, o que para uma utilização caseira não compensa .

Pois, por isso perguntei. Eu comprei uma Makita 18v em promoção na abertura do Brico Depot em Loures e independentemente de ter ainda as baterias a carvão em vez de lition estou hiper satisfeito com ela.
    Vem em caixa rígida com carregador 2 baterias e ainda tem uma parafernália de 80 acessórios que já deram bem jeito é que me surpreenderam pela qualidade. Uma vez que é aparafusadora e berbequi de impacto ao mesmo tempo tem dado um jeitaço para um sem número de ocasiões. Foram 179.00€ muito bem gastos!!
    Além do mais, como eu tenho o cuidado de não viciar as baterias estou a contar que a mesma dure muitos e bons anos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 308

Colocado por: nandogoncapoderão ter tido problemas com elas e então não venderam mais...

acho q sim
  9.  # 309

Colocado por: Joao Dias

Pois, por isso perguntei. Eu comprei uma Makita 18v em promoção na abertura do Brico Depot em Loures e independentemente de ter ainda as baterias a carvão em vez de lition estou hiper satisfeito com ela.
    Vem em caixa rígida com carregador 2 baterias e ainda tem uma parafernália de 80 acessórios que já deram bem jeito é que me surpreenderam pela qualidade. Uma vez que é aparafusadora e berbequi de impacto ao mesmo tempo tem dado um jeitaço para um sem número de ocasiões. Foram 179.00€ muito bem gastos!!
    Além do mais, como eu tenho o cuidado de não viciar as baterias estou a contar que a mesma dure muitos e bons anos.

Ahhh, e fiquei também impressionado com a duração da bateria. Foi com ela que abri os buracos para os projectores do tecto e com uma carga só abri 49 buracos a utilizar uma caroteadora de 80mm.
  10.  # 310

A berner diz ser brushless...

Ha bocado estava a procura de imagens da Berner, e reparei que é extremamente similar a esta makita :
      9157789024286[1].jpg
      a7e40e7590da6f2f0feecf44a00d6cb2[1].jpg
  11.  # 311

Colocado por: civismoA berner diz ser brushless...

Ha bocado estava a procura de imagens da Berner, e reparei que é extremamente similar a esta makita :
      9157789024286[1].jpg
      a7e40e7590da6f2f0feecf44a00d6cb2[1].jpg

Essa makita é o novo modelo já com as baterias de litio. A minha é o modelo anterior. Essa nunca usei mas terá provavelmente alguns upgrades em relação á minha.
    São ambas grandes máquinas, a minha tem uma força incrível!!
  12.  # 312

Colocado por: nandogonca
    Como sabe isso?
    Eu andoÀ espera delas....
    Concordam com este comentário:Filipe1983

me too
  13.  # 313

a serra de recortes do lidl vale alguma coisa? corta bem mdf ou aglomerado sem estragar o folheado?
  14.  # 314

Colocado por: sergyioa serra de recortes do lidl vale alguma coisa? corta bem mdf ou aglomerado sem estragar o folheado?

Isso depende é da folha de serra que se está a usar. Geralmente acontece sempre algum dano.

Se apenas um dos lados do material ficar à vista pode:
    - usar uma folha de serra q corte no sentido descendente (downcut)
    - cortar do lado das avessas

Alternativamente pode tentar usar fita cola sobre a linha de corte para minimizar o esmilhar do folheado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nandogonca
  15.  # 315

Colocado por: sergyioa serra de recortes do lidl vale alguma coisa? corta bem mdf ou aglomerado sem estragar o folheado?

Como disse o Gazebo e bem depende das laminas. Eu quando andei a cortar o meu flutuante de 12mm comprei umas serras mesmo dedicadas a corte de flutuante. Ou dizia precision, ou alho do género... Tinha um corte mais limpo. Mas também todos os cortes de flutuante ficam debaixo do rodapé, por isso ficam sempre escondido s.
  16.  # 316

Para flutuante uso um tico tico e fica como ficar, uma vez que la esta fica debaixo do rodape :)
  17.  # 317

Colocado por: sergyioa serra de recortes do lidl vale alguma coisa?

Colocado por: civismotico tico

Colocado por: nandogonca
    Como disse o Gazebo e bem depende das laminas. Eu quando andei a cortar o meu flutuante de 12mm comprei umas serras mesmo dedicadas a corte de flutuante. Ou dizia precision, ou alho do género... Tinha um corte mais limpo. Mas também todos os cortes de flutuante ficam debaixo do rodapé, por isso ficam sempre escondido s.

Estou a assumir que estamos todos a falar do mesmo, ou seja do tico tico.
  18.  # 318

com serra circular consegue-se melhor corte que com uma de recortes/tico tico, certo?
  19.  # 319

Colocado por: sergyiocom serra circular consegue-se melhor corte que com uma de recortes/tico tico, certo?

Sem dúvida!
  20.  # 320

Colocado por: Joao DiasPois, por isso perguntei. Eu comprei uma Makita 18v em promoção na abertura do Brico Depot em Loures e independentemente de ter ainda as baterias a carvão em vez de lition estou hiper satisfeito com ela.

Queria arranjar uma "coisinha" desse género para ter em casa, mas está difícil de conseguir por esses preços. Já agora, qual a amperagem das baterias?

0.0237 seg. NEW