Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

não dá para reservar. ou vai lá e compra ou pede a alguem que vá lá.
  2.  # 362

Telefone para lá 800 025 025, a minha mulher já para lá ligou por causa de uma trituradora de residuos orgânicos, foram extremamente prestáveis apesar de a mesma não se conseguir aranjar.
  3.  # 363

Tenho esta e até agora só lhe posso tecer elogios. Custou 24,90 e é a minha melhor amiga das bricolages. É surpreendente a autonomia entre cargas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
      parkside.jpg
  4.  # 364

Amanhã pelas minhas contas vou lá deixar no lidl mais de 100€...

Entre

5.  # 365

Colocado por: nandogoncaAmanhã pelas minhas contas vou lá deixar no lidl mais de 100€...

Entre

Eu já ficava contente com isto!
  6.  # 366

Colocado por: branco.valterEu já ficava contente com isto!

Já andava para comprar uma geringonça destas à algum tempo. Vamos ver se amanhã haverá para venda...
  7.  # 367

Boa sorte nisso!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  8.  # 368

Colocado por: nandogoncaAmanhã pelas minhas contas vou lá deixar no lidl mais de 100€...

Entre

Amanha também la vou fazer um investimento....
      Diapositivo1.JPG
  9.  # 369

Lidlmaniacos :-)
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, Picareta, Filipe1983
  10.  # 370

Colocado por: Filipe1983Amanha também la vou fazer um investimento....

Não sei se terá sorte na aparafusadora... São máquinas apetecíveis que depressa desaparecem. Recomendo o que já aqui recomendaram em telefonar para lá a ver se dava para reservar até uma certa hora onde lá iria buscar... Não perde nada... Na altura que andava para comprar uma de 14,4V, também não tive sorte...

O berbequim tenho um e serviu-me para as minhas bricolas. Já houve aqui quem tenha ficado desiludido com a potência dele a martelar, mas eu já trabalhei com ele em betão e safei-me bem.
  11.  # 371

Colocado por: ErdnaxelaLidlmaniacos :-)

Até agora em termos relação qualidade preço, não encontro melhor. E pelos comentários dos vários foristas também estão contentes com as compras...
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  12.  # 372

13.  # 373

Colocado por: sergyiopara quem gosta deste gadgets!!!
    http://www.aldi.pt/aldi_aspirador_robot_48_5_3996_16738.html

Por 150 paus um ET desses que não sobe escadas nem vai aos cantos e tem fraca potência, mais vale pagar a uma mulher a dias uma vez por semana. ;)
  14.  # 374

Colocado por: BricoleiroPor 150 paus um ET desses que não sobe escadas nem vai aos cantos e tem fraca potência, mais vale pagar a uma mulher a dias uma vez por semana. ;)

Olhe que aquilo dá um jeitaço... aquele pó que anda no chão aquilo aspira tudo. E mesmo o mais sujo também. Eu quando vou pegar nele para o limpar fico admirado com a porcaria que aquilo aspira. E só trabalha cerca de 1h por dia...
  15.  # 375

Colocado por: nandogonca
    Olhe que aquilo dá um jeitaço... aquele pó que anda no chão aquilo aspira tudo. E mesmo o mais sujo também. Eu quando vou pegar nele para o limpar fico admirado com a porcaria que aquilo aspira. E só trabalha cerca de 1h por dia...

que modelo tem?
  16.  # 376

Não digo que não dê jeito, mas 150 acho muito caro pelo aparelho que é.
  17.  # 377

Até agora em termos relação qualidade preço, não encontro melhor. E pelos comentários dos vários foristas também estão contentes com as compras...
    Concordam com este comentário:Filipe1983

Nando não digo o contrário! O comentário não é depreciativo, até porque já lá comprei coisas e vou comprar amanhã a aparafusadora. às 8.30 tou lá à porta!
    Portanto eu sou mais um. ;)
  18.  # 378

Colocado por: sergyioque modelo tem?

Roomba 770
  19.  # 379

Colocado por: Bricoleiromas 150 acho muito caro pelo aparelho que é

Eu dei bem mais, se a memória não me falha cerca de 450€.
  20.  # 380

Colocado por: Erdnaxelaàs 8.30 tou lá à porta
    Boa sorte na sua aquisição.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erdnaxela

0.0243 seg. NEW