Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Que dizem da ultima serra multifuncional vale os 39.99 ou nem vale apena como ferramenta
  2.  # 562

foi numa loja de ferragens, foi a primeira vês que la entrei, e tb nao voltei la, ainda me pediam o restante dinheiro. lololo
  3.  # 563

Tenho um pequeno engenho da einhell, e só tenho bem a dizer do mesmo

Tenho as correia colocadas para a velocidade mais lenta, pois o que me interessa é força .

Mesmo na velocidade mais lenta a força não é exagerada, consigo para-lo por ex a furar metal quando a broca prende.

Deu-me muito jeito tambem para furar os azulejos, na zona das torneiras, com uma craniana de diamante
  4.  # 564

Vou espalhar este texto em vários tópicos , pois Faço aqui um apelo :

Não mandem fora as lampadas LED de 220v que deixaram de acender, pois ao contrario das economizadoras que são dificies de reparar , as led são muito mais faceis

Quando uma lampada LED avaria , muito provavelmente é o modulo transformador que avaria, possivelmente a placas com os LED´s fica intacta .

Pode ser aproveitada para outras engenhocas , por ex para juntar umas quantas e criar iluminação decorativa ou de moveis .

Ou seja, utilizaria-se um transformador generico para alimentar o conjunto das placas com LED´s

Ha tambem quem tire peças de umas lampadas para outras: http://vonkonow.com/wordpress/2013/05/fixing-broken-led-light-bulbs/
    Contudo isto ja requer conhecimentos mais avançados e pode envolver perigos para quem não souber o que esta a fazer

Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666, dedao
  5.  # 565

Colocado por: carlosfbmanuelBerner

Eu posso falar pela Dewalt pois trabalho com uma todos os dias,vem numa caixa toda xpto e traz 2 baterias e já me ia partindo a mão, isso tem força maluca!
  6.  # 566

Colocado por: civismoVou espalhar este texto em vários tópicos , pois Faço aqui um apelo :

Não mandem fora as lampadas LED de 220v que deixaram de acender, pois ao contrario das economizadoras que são dificies de reparar , as led são muito mais faceis

Quando uma lampada LED avaria , muito provavelmente é o modulo transformador que avaria, possivelmente a placas com os LED´s fica intacta .

Pode ser aproveitada para outras engenhocas , por ex para juntar umas quantas e criar iluminação decorativa ou de moveis .

Ou seja, utilizaria-se um transformador generico para alimentar o conjunto das placas com LED´s

Ha tambem quem tire peças de umas lampadas para outras:http://vonkonow.com/wordpress/2013/05/fixing-broken-led-light-bulbs/
    Contudo isto ja requer conhecimentos mais avançados e pode envolver perigos para quem não souber o que esta a fazer

Estas pessoas agradeceram este comentário:treker666,dedao

tenho duas lampdas led avariadas já...
    com os leds 5050 :(
  7.  # 567

O problema dos led's é que não se estragam os próprios leds emissores da luz mas estraga-se os componentes, queimam circuitos.
  8.  # 568

Raios parta o raio do tópico que até as gajas contamina :)

Hj fui eu que fui gastar umas coroas ao LIDL.
    Andava à procura de um painel para fazer as arrumações das ferramentas na futura garagem e encontrei isto:
    são 3 paineis, por 8,99€. Comprei 2, just in case.
    Só preciso agora encontrar um sítio onde venda mais ganchos, uma vez que não vêm muitas (apenas 30).
    Concordam com este comentário: branco.valter, Filipe1983
      ferramentas.jpg
  9.  # 569

Também já enfiei esse barrete há uns tempos!
    Cuidado a aparafusar à parede os sítios dos parafusos vão logo ao ar. Muuuuiiiiitttooooo cuidado!
  10.  # 570

Colocado por: pedromdfTambém já enfiei esse barrete há uns tempos!
    Cuidado a aparafusar à parede os sítios dos parafusos vão logo ao ar. Muuuuiiiiitttooooo cuidado!

Eu reparei que podem ser sítios críticos :)
    Vou por 2 buchas de borracha em cada buraco dos parafusos a ver se não faz tanta pressão no plástico do painel.
  11.  # 571

Por acaso vi esses painéis, mas pelo mesmo preço consegue-se um painel em madeira, maior, mais resistente e versátil.
    Concordam com este comentário: sergyio
  12.  # 572

Colocado por: nandogoncaPor acaso vi esses painéis, mas pelo mesmo preço consegue-se um painel em madeira, maior, mais resistente e versátil.

Onde?
    Tem de matar a cobra e mostrar o pau :)
  13.  # 573

Colocado por: Tyrande

Onde?
    Tem de matar a cobra e mostrar o pau :)

Isso são coisas que um desconhecido não faz às gajas mas cá vai:

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Suportes/Ganchos/12101404.aspx
  14.  # 574

Onde?
    compras um painel em madeira e fazes tu mesmo os buracos entao tyrande??? onde está o dessenrasca tuga???
    Eu prefiro fazer isso a comprar um plastico que vai partir logo ahahahahaha
  15.  # 575

Colocado por: Bricoleiro

Isso são coisas que um desconhecido não faz às gajas mas cá vai:

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Suportes/Ganchos/12101404.aspx

Esse painel parece ser de compensado...
    Isso acaba por se "esfarelar" depois de uns anos :/
    • ktm333
    • 16 fevereiro 2015 editado

# 576

Colocado por: TyrandeIsso acaba por se "esfarelar" depois de uns anos :/

Quer apostar quanto em como o seu vai partir alguma coisa daqui a uns tempos(ja nem falo em anos)? As vezes encontra-se madeira, ou contraplacado por exemplo de estrados de camas e assim ao pé do caixote do lixo, que também serve para fazer umas coisas engraçadas..
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  16.  # 577

Ha chapa zincada perfurada a medida. Que quiser. Laca se a cor fica top

Barato
    Uma chapa de aglomerado branco 260x190 são 25€ mete se parafusos ou pregos e corta se medida
  17.  # 578

Colocado por: Tyrande
    Esse painel parece ser de compensado...
    Isso acaba por se "esfarelar" depois de uns anos :/

ai tao preocupados que os tugas andam com a durabilidade dos bens de consumo.
    ainda andamos todos com roupas, carros e telemoveis dos anos 90 e anteriores pq nao queremos entupir o planeta com mais plasticos...
  18.  # 579

Colocado por: gazebo

ai tao preocupados que os tugas andam com a durabilidade dos bens de consumo.
    ainda andamos todos com roupas, carros e telemoveis dos anos 90 e anteriores pq nao queremos entupir o planeta com mais plasticos...

Lol
    Que raio de conclusão você foi chegar...
    Tenho lá em casa umas caixas de compensado (também conhecido por contraplacado) e bem sei que aquela porcaria leva um toque, começa a desfazer-se toda... Então se apanha com um bocadinho de água..ui..sai aos bocados depois..
    A de plástico vamos lá ver quanto vai durar... sei que não posso pendurar nada com mais de 0,5kg de peso, senão a barraca cai. :)
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  19.  # 580

Colocado por: Tyrandecompensado (também conhecido por contraplacado)

Eu conheço como prensado de madeira forrado por melamina, como são maior parte dos móveis de cozinha, apanham com peso, com vapores, etc etc e duram o suficiente até à próxima remodelação da cozinha. A durabilidade vai depender da espessura, mas se quer BOM meta contraplacado marítimo que nunca mais tem fim.

0.1843 seg. NEW