Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Colocado por: civismoTIVE UMA IDEIA: Poderiamos fazer o calendario do forumdacasa, à semelhança do que os bombeiros fizeram

caro civismo, vou te dar um conselho:

quanto te aparecer uma ideia destas, senta-te e espera que ela vá embora, okay.
    Concordam com este comentário: two-rok, civismo, Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  2.  # 602

Há aí algumas que mais parecem lojas que espaços de trabalho.

É do género "não mexe, não toca" só limpa o pó! Eu chamo a isso gabinetes de agradar olhos obcecados por ferramentas. E não posso olhar muito senão ainda me vicio também!
  3.  # 603

Colocado por: civismo
    O LIDL bem que poderia seguir o mesmo exemplo :)

Era da maneira que estava lá batido todos os dias... salivando descontroladamente sobre a ferramenta... <3
  4.  # 604

Colocado por: jorgealvescaro civismo, vou te dar um conselho:

quanto te aparecer uma ideia destas, senta-te e espera que ela vá embora, okay.

De preferência sem possibilidade de aceder à internet...
  5.  # 605

Oh, se nao gostam nao coloco mais :)
  6.  # 606

O que acham destas rebarbadoras que estao no LIDL a 29 paus ?

Agrada.me o facto de ter velocidade variavel .

A rebarbadora é precisamente a maquina de bricolagem que mais respeito / receio

O facto de poder trabalhar mais lentamente parece-me uma boa opção , pois para muitas tarefas nao preciso que esta a 10000 RPM

Agradeço opiniões
      IMG_20150331_2052282.jpg
      IMG_20150331_2052162.jpg
  7.  # 607

tenho uma e já cortou bastante, continua como no primeiro dia.
  8.  # 608

Boas. Tenta não mexer nas velocidades.. Para corte é sempre no 6. Por norma as máquinas com velocidades estragam-se facilmente ai. Seja rebarbadora, seja martelo eletrico por exemplo. Abraço
  9.  # 609

Vai estar uma eletrosserra para a semana, la vou ter de torrar mais 70 paus, ja ando de olho nela a muito tempo.
    • eu
    • 1 abril 2015 editado

# 610

Atenção às promoções boas de amanhã:

Concordam com este comentário: nandogonca, Bricoleiro
  10.  # 611

Colocado por: ultrahipermegaVai estar uma eletrosserra para a semana, la vou ter de torrar mais 70 paus, ja ando de olho nela a muito tempo.

E aquilo é alguma coisa de jeito???
  11.  # 612

Colocado por: ppricBoas. Tenta não mexer nas velocidades.. Para corte é sempre no 6. Por norma as máquinas com velocidades estragam-se facilmente ai. Seja rebarbadora, seja martelo eletrico por exemplo. Abraço

No meu caso ja tenho diversas rebarbadoras, se adquirisse esta seria precisamente por ter velocidade regulavel

Quanto ao " Por norma as máquinas com velocidades estragam-se facilmente ai. Seja rebarbadora, seja martelo eletrico por exemplo. ", acho que isso é um mito urbano :)

Ou melhor, quanto mais aumentamos a quantidade de tecnologia de uma maquina, maior e a possibilidade de falhas

Se pegarmos num mercedes 190D, e compararmos com os novos mercedes, o 190D tem muito menos por onde avariar, contudo o reves da medalha e a quantidade de funcoes que não disponibiliza

Quanto as maquinas com velocidade variavel serem menos fiaveis, até aceito que isso possa acontecer, mas prefiro a comodidade dessa funcionalidade a fiabilidade de uma unica velocidade

mais ainda, hoje em dia 99% dos berbequins e aparafusadoras sao regulaveis, nem tens a opção que assim não seja :)
  12.  # 613

Colocado por: ultrahipermegatenho uma e já cortou bastante, continua como no primeiro dia.

Era isso que queria ouvir :)
  13.  # 614

Colocado por: civismo

Era isso que queria ouvir :)

Após ver aqui mesmo a dita máquina fui a correr comprar uma, tem 3 anos de garantia, o que não é mau.
    Comprei, porque tinha uma Black & Decker que me custou os olhos da cara para abrir a ranhuras na minha casa, e digo-vos que até se portou muito bem, pena foi o meu sogro forçar o corte num ferro de aço e pumba, faz uma chiadeira e cheira a queimado que até doi.
    Pelo preço de 30 "paus" agradou-me. Se fosse reparar a outra, de certeza que me fica mais caro, agrada-me o facto de ter velocidades, dá para tudo e mais alguma coisa.
    Está ficará fora do alcance do meu sogro, para ele as máquinas são para puxar até a exaustão.
  14.  # 615

acabei por comprar a rebarbadora com velocidade do LIDL

Ainda passei pelo AKI antes, onde constatei que nehuma das que la estavam tinham velocidade variavel, então decidi avançar

Ja estive a experimentar (ainda sem disco) e realmente o arranque suave e a possibilidade de poder trabalhar a baixa velocidade parece-me de facto uma mais valia
      ximage.php,qAttachmentID=76420.pagespeed.ic.2tKoIXhzqW[1].jpg
  15.  # 616

Comprei a semana passada uma tesoura de jardinagem para aparar os ramos da Oliveira e a primeira vez cumpriu muito bem a sua função
  16.  # 617

Colocado por: nandogoncaE aquilo é alguma coisa de jeito???

E uma efcho... disfarçada.
  17.  # 618

Reparei hoje pela primeira vez que algumas marcas de discos trazem uma validade ... isto é importante, ou nem por isso ?

O que pode acontecer ? Ficar quebradiço ?

Estive hoje a organizar discos e arrumar uma mala com as minhas rebarbadoras , e reparei que tenho aqui alguns com 10 anos ...

Mas ha outros que nao trazem validade, como os da ultima foto ...
      IMG_20150403_1326012.jpg
      IMG_20150403_1326172.jpg
      IMG_20150403_1328192.jpg
  18.  # 619

Comprei alguns discos da marca parkside do lidl... qual a vossa opiniao sobre estes discos ?
      IMG_20150403_015450.jpg
  19.  # 620

Tentei usar esta caixa grande de uma rebarbadora Hyundai que "perdi" ha uns anos , mas ao corta-la ficou uma valente porcaria.

DIca: Nunca cortem estas caixas de plastico, perdem a resistencia

Acabei por utilizar uma antiga mala de aluminio para as rebarbadoras, e os discos coloquei-os em cilindros dos DVD´s e CD´s gravaveis
      IMG_20150403_135900.jpg
      IMG_20150403_135906.jpg
      IMG_20150403_133741.jpg
      IMG_20150403_2243072.jpg
      IMG_20150403_2243362.jpg
      IMG_20150403_2252342.jpg

0.0485 seg. NEW