Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Por ultimo, Deixo algumas sugestões:

Uma bancada de trabalho a um preço muito bom no AKI
      IMG_20150402_1316442.jpg
  2.  # 622

Comprei o suporte para rebarbadora do LIDL , e estive a testa-lo / monta-lo hoje a tarde

Ainda é algo complexo, e demorado

Comecei pela rebarbadora do LIDL, a qual sem surpresas encaixa aqui que nem uma luva

Depois experimentei uma black e decker e tambem foi pacifico

Reparem que segundo o manual, deve-se utilizar com a proteccao de rebarbadora plastica que vem com o suporte
    No entanto fica muito mais resistente manter a proteccao da propria rebarbadora virando-a para baixo... o que acham ?
      IMG_20150403_142257.jpg
      IMG_20150403_143658.jpg
      IMG_20150403_015435.jpg
      IMG_20150403_214802.jpg
      IMG_20150403_214807.jpg
  3.  # 623

Seja como for, como isto é para ficar montado e nao mexer, então optei por meter a minha pior rebarbadora, uma Foxter comprada ha uns anos no Leclerc

E foi ai que começaram as dificuldades, pois o formato é dificil de adaptar, sobretudo na parte de baixo

Tive que inventar um bocado
      IMG_20150403_215413.jpg
  4.  # 624

AInda antes disto, partiu-se um dos apertos lateriais e tive que inventar aqui tambem :
      IMG_20150403_214822.jpg
  5.  # 625

Penso que este metal é antimonio

O parafuso de posicao da parte de baixo ficou de lado e começou a empenar e estalar nessa zona ... é algo fragil mas no final até ficou com um feeling de ser solido...

Resumo : mais vale escolher sempre uma rebarbadora que encaixe bem a primeira, e nao apertar demasiado
      IMG_20150403_221407.jpg
      IMG_20150403_221621.jpg
  6.  # 626

Boas, sou doido por ferramentas, mas o Civismo, ganha-me e por muitos pontos, tenho um apoio desses mas profissional, tem sido muito bom, mas só o uso para cortar ferro e quando é em muita quantidade
  7.  # 627

O mais chato acaba por ser o afinar do ângulo. Depois disso é de muito fácil utilização e bastante útil para cortar os ferros com o ângulo que se pretende. A capa plástica serve para proteger das limalhas mas um pouco frágil no caso de quebra do disco. Também preferi deixar o original em metal.
  8.  # 628

Já agora, alguém por aqui brinca com pintura electroestática? Ando com vontade de comprar um kit de pintura do básicos para pequenas peças.

Na margem sul ou grande Lisboa, conhecem quem o faça? Gostava de pintar umas jantes da mota e até mesmo um quadro de mota.
  9.  # 629

Andei a dar umas voltas sobre a eletroserra, e da efcho não tem nada...

mas encontrei mais copias:

Mesmo assim, vou lá comprar uma, pois aqui para casa tá sempre a fazer falta, tenho ali a de gasolina, mas esta torna-se mais pratica. o ano passado avariou a black and decker que já tinha á bastantes anos.
  10.  # 630

Colocado por: ultrahipermegaMesmo assim, vou lá comprar uma, pois aqui para casa tá sempre a fazer falta, tenho ali a de gasolina, mas esta torna-se mais pratica. o ano passado avariou a black and decker que já tinha á bastantes anos.

Você troca a de gasolina por essa eletrica?
    É assim tão fiável/eficaz?
  11.  # 631

Para andar aqui ao lado de casa a eléctrica é muito melhor, mais leve, mais cómoda, menos ruído, etc..

Desde que a corrente esteja afiada corta como a de gasolina, a minha antiga só tinha 1500W, mas esta do lidl já tem 2200W, são 3cv.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  12.  # 632

Comprei as 2 pistolas para mangueira. A motosserra fica para a próxima...
  13.  # 633

Pois eu não comprei nada, nem de casa saí.... fica para uma proxima.
  14.  # 634

Pela primeira vêz vi uma ferramenta a bom preço No leclerc !

Seja como for isto são chaves de bocas, não são mistas
      IMG_20150406_201729.jpg
  15.  # 635

LILD de matosinhos, imperdivel jogo de chaves de caixa com dois roquetes em desconto

Ainda la estavam muitos, para os eventuais interessados
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
      IMG_20150412_114848.jpg
      IMG_20150412_114856.jpg
    • lfp
    • 27 abril 2015

# 636

Olá boas,

Alguém encontrou ganchos extra compatíveis com este organizador de ferramenta?
    Estive a dar uma vista de olhos no Ebay e aparentemente não estou a encontrar...

Obg

Colocado por: TyrandeRaios parta o raio do tópico que até as gajas contamina :)

Hj fui eu que fui gastar umas coroas ao LIDL.
    Andava à procura de um painel para fazer as arrumações das ferramentas na futura garagem e encontrei isto:
    são 3 paineis, por 8,99€. Comprei 2, just in case.
    Só preciso agora encontrar um sítio onde venda mais ganchos, uma vez que não vêm muitas (apenas 30).
    Concordam com este comentário:branco.valter,Filipe1983
      ferramentas.jpg
  16.  # 637

Ainda não montei o meu...
    A garagem ainda tem muita tralha da mudança e o local onde vai ficar a mesa de trabalhos/painel está ocupado, logo ainda nem sequer me preocupei em arranjar mais ganchos...
  17.  # 638

Colocado por: lfpOlá boas,

Alguém encontrou ganchos extra compatíveis com este organizador de ferramenta?
    Estive a dar uma vista de olhos no Ebay e aparentemente não estou a encontrar...

Obg

Alicate de pontas e um bom pedaço de arame, faz os ganchos que quiser do tamanho que quiser e adaptado à ferramenta que quiser.
  18.  # 639

Época de ferramentas no lidl, possivelmente vou comprar as brocas SDS compridas
      Screenshot_2015-05-02-11-54-10.png
      Screenshot_2015-05-02-11-53-57.png
  19.  # 640

Esta torna parece fixe... Ja alguém experimentou? E sabem se a velocidade e variável?
      Screenshot_2015-05-02-12-01-38.png

0.1949 seg. NEW