Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

idem
  2.  # 662

Esta quinta feira vou montar atenda à porta do lidl. Aquela caixa de ferramentas tem que vir parar às minhas mãos...
  3.  # 663

Colocado por: nandogoncaEsta quinta feira vou montar atenda à porta do lidl. Aquela caixa de ferramentas tem que vir parar às minhas mãos...

qual caixa de ferramentas?
  4.  # 664

Deve estar a referir-se a esta:
      screenshot.74.jpeg
  5.  # 665

e essas peças valem alguma coisa? ou são daquelas que moem facilmente?
    • eu
    • 12 maio 2015

# 666

Colocado por: sergyioe essas peças valem alguma coisa?

São assim, assim... suficientemente boas para os amadores, mas autêntico lixo para os profissionais...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 667

mas autêntico lixo para os profissionais... Não seja dogmático :)
  7.  # 668

Colocado por: sergyioe essas peças valem alguma coisa? ou são daquelas que moem facilmente?

Pelos comentários de quem as usa no ramo automóvel (amador claro), dizem maravilhas delas e~valem bem o preço que pedem. Como as vou utilizar nas minhas revisões aos carros, para mim será uma boa compra. Claro que se trabalhasse no ramo automóvel, não compraria isto para o trabalho diário.
    • eu
    • 13 maio 2015 editado

# 669

Colocado por: civismomas autêntico lixo para os profissionais... Não seja dogmático :)

Não é dogma, é verdade. Os profissionais precisam de material com outro nível de precisão, robustez e resistência.

Eu tenho uma dessas maletas de ferramentas, e para as minhas necessidades serve, mas algumas das peças estão já com desgaste... a chave de roquete é logo a primeira peça a dar sinais de desgaste...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 670

Colocado por: euEu tenho uma dessas maletas de ferramentas, e para as minhas necessidades serve, mas algumas das peças estão já com desgaste... a chave de roquete é logo a primeira peça a dar sinais de desgaste...

Mau... Pelo que me referiram, aquela "maleta" tem qualidade para o trabalho amador... Se me diz que já tem algumas com desgaste, é mau sinal... Ou dá um uso semi profissional à coisa, ou afinal não tem assim tanta qualidade...
  9.  # 671

estou achar muita ferramenta para pouco preço!!! nao?
  10.  # 672

Colocado por: sergyioestou achar muita ferramenta para pouco preço!!! nao?

Também acho mas já experimentei algumas ferramentas LIDL e ao mesmo preços das chinesises conseguem ser melhores.
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 673

Colocado por: sergyiopara pouco preço

Fogo pouco preço... Vou queimar já o orçamento para ferramentas do próximo trimestre...
  12.  # 674

tendo em conta a quantidade de ferramentas é pouco preço.... mas com isto não estou a dizer que 90€ é pouco dinheiro... mas para a quantidade de ferramentas... acho pouco! :)
  13.  # 675

Colocado por: sergyiomas para a quantidade de ferramentas

Para mim é uma boa compra, porque para evitar andar a comprar às prestações e com diferentes qualidade, fica comprado de uma só vez. Há dias senti a necessidade delas, quando fiz a revisão ao carro e tive que andar a procurar em 2 montes diferentes onde andavam as ferramentas qeu precisava...
  14.  # 676

Bem a caixa de ferramentas já cá canta. Ainda lá ficaram 5. Ainda não a abri que não tive tempo. Depois deixo o Feedback
  15.  # 677

Ontem consegui passar pelas ferramentas do lidl e nao comprei nada :)

AInda olhei para o conjunto dos 3 alicates de pressão por 7 euros, mas já tenho e ando a ficar farto de ferramentas repetidas (varias vezes repetidas, subentenda-se)

Ainda haviam varias malas de ferramentas dessas com ferramentas

Tambem sou da opinião que um jogo de chaves de caixa destas são razoaveis para o bricoleiro que gosta do DIY e arranjar o seu automovel no fim de semana , que para este efeito nao precisa de de um jogo da Beta ou da Facom, contudo também não acho que seja o ideal para uso intensivo diario numa oficina, pelo menos não enquanto jogo principal

Chegaram a repar neste conjunto que coloquei aqui ha uns dias na pagina 33 deste topico ? (estava em promo no lidl de matosinhos)

Tem quase as mesmas ferramentas, que este , e custa menos de metade .

Comprei-o para complementar um trolley que costumo levar para os clientes quanto ando a montar coisas mais pesadas, por ex bastidores. É para usar poucas vezes por ano.

Também é fixe para emprestar aos amigos que as vezes cravam-me um jogo de chaves de caixa :)

16.  # 678

Tenho que reconhecer que nisto das brocas aplica-se bastante o "what you pay is what you get", ou seja a qualidade do que obtens é proporcional aquilo que pagas.

Ontem tive uma tarefa simples: Fixar um Access Point alimentado por POE em cima de uma porta.

Como bastavam apenas dois buraquinhos de 6mm para as buchas e um furo a atravessar a parede acima da porta para passar o cabo, levei o meu Ryobi de 1100W e um jogo de brocas do lidl

Diga-se a verdade que o ryobi de 1100 não tem grande intensidade de percussão, mas para um trabalho destes não se justificava levar uma torna

As brocas do lidl até se portaram bem

O problema foi uma broca dos chineses comprida, que veio num conjunto de 3.

Fui ignorante, pois devia ter reparado que desse conjunto de 3 brocas , duas delas ja nao tinham cabeça, mas ainda assim peguei numa novinha e pensei que para uma tarefa tao simples quanto atravessar uma parede de tijo aquilo seria manteiga ...

Nao poderia estar mais errado, estive uma meia hora a brigar com uma porcaria que com a torna e uma broca SDS faria em 10 segundos

E esta broca que estava novinha dos chineses quase ficou sem cabeça no final desta sessão

Conclusão , vou comprar uma broca com uns 30 cm´s para andar na mala do ryobi , mas com boa qualidade.
    Vou considerar a tal situação dos 3 ou 4 gumes, faz todo o sentido

O que acham das brocas da macfer ? Até gosto...
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
    • eu
    • 15 maio 2015

# 679

Colocado por: civismoTenho que reconhecer que nisto das brocas aplica-se bastante o "what you pay is what you get"

Foi algo que aprendi rapidamente, da pior forma: transformando a furação de betão num pesadelo.

Agora, tenho aqui jogos de brocas que foram mais caros que o berbequim onde as uso ;) Mas vale a pena: é uma maravilha furar betão como se fosse madeira...
  17.  # 680

Bom material, comprado hj e testado, não posso dizer o mesmo da maquina de soldar, tenho-a a 2 nos, por não ter ventilação está sempre a desligar por proteção, pausa de 5 minutos e pronto para trabalhar, mas como é feito na alemanha penso ser de propósito, assim param para a bujeca. ..
    Concordam com este comentário: dutilleul
      lidls.jpg

0.2213 seg. NEW