Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: Flaviano742Bom material, comprado hj e testado, não posso dizer o mesmo da maquina de soldar, tenho-a a 2 nos, por não ter ventilação está sempre a desligar por proteção, pausa de 5 minutos e pronto para trabalhar, mas como é feito na alemanha penso ser de propósito, assim param para a bujeca. ..
      lidls.jpg

Comprei uma máquina idêntica no Leroy Merlin, há uns 2 meses atrás, penso eu pelo mesmo preço.
    Também tinha o extensor, mas tinha mais acessórios (mais de 100 peças).

Foi uma boa compra.
  2.  # 682

Pois, mas por 24€ e 3 anos de garantia, penso que não está mal,, a maleta que vem dentro está cheia de ponteiras, não contei..mas não são 100 de certeza.
    •  
      Mk Pt
    • 17 junho 2015 editado

# 683

Várias máquinas [incluindo perfuradora de bancada], tintas e pincéis amanhã, no sitio do costume.
    E para segunda feira material de jardinagem/rega.

:)
  3.  # 684

Alguém tem isto? Só vem com um tipo de disco de corte ou traz mais?

4.  # 685

comprei uma igualzinha em frança e rapidamente me arrependi, os discos para colocar sao varios tem é de ver se sao compativeis com a base
  5.  # 686

Colocado por: Flaviano742mas como é feito na alemanha penso ser de propósito, assim param para a bujeca.

feito na Alemanha?de certeza?so se na China tiverem um armazem alemão!
    Concordam com este comentário: eu, dutilleul
  6.  # 687

Colocado por: Rfr19comprei uma igualzinha em frança e rapidamente me arrependi, os discos para colocar sao varios tem é de ver se sao compativeis com a base

Ok, então é melhor não comprar. Parecia-me uma coisa engraçada mas os acessórios de qualidade devem ficar muito caros.

E que tal o macacão que o Lidl vende? É bom material?

7.  # 688

Experimente. Mas o fato que o macacão veste não parece ser mau :D
  8.  # 689

Estou com intenção de comprar essa ferramenta multifunção a bateria .. Alguém que já tenha experimentado uma ou a outra versão que saiu a luz
  9.  # 690

Comprei ontem 2 pares de joelheiras a 5,99 cada par. Parecem ser excelentes.
  10.  # 691

Colocado por: two-rokComprei ontem 2 pares de joelheiras a 5,99 cada par. Parecem ser excelentes.

é das piores coisas que pode usar, se precisa delas o melhor é comprar calças que levem já as joelheiras, essas joelheiras apertam o tendão do joelho por traz causando mau estar.
  11.  # 692

Colocado por: ultrahipermegaé das piores coisas que pode usar, se precisa delas o melhor é comprar calças que levem já as joelheiras, essas joelheiras apertam o tendão do joelho por traz causando mau estar.

Ó diacho.... Por acaso estava a pensar em lá passar para comprar essas joelheiras.
  12.  # 693

Não estou a desfazer daquelas joelheiras, estou a informar o que acontece com todas as joelheiras que se colocam por cima das calças.

E não estou a dizer isto por experiência própria mas sim por relatos de clientes, eu uso calças com joelheiras, é como se não tivesse nada...

Se for para usar esporadicamente, serão uma boa solução...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  13.  # 694

Colocado por: ultrahipermegaeu uso calças com joelheiras, é como se não tivesse nada...

Em quanto é que lhe ficaram? Onde as comprou?
  14.  # 695

Custam uma media de 30€ e as almofadas 7€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agonçalves
  15.  # 696

Colocado por: ultrahipermegaCustam uma media de 30€ e as almofadas 7€

Mas onde as compra?

(uso joelheiras mas concordo com tudo o que diz acerca delas. Além disso não são práticas; sempre a saírem do joelho, facilmente se metem seixos e etceteras entre a joelheira e a calça, ...)
  16.  # 697

Colocado por: ultrahipermegaé das piores coisas que pode usar, se precisa delas o melhor é comprar calças que levem já as joelheiras, essas joelheiras apertam o tendão do joelho por traz causando mau estar.

Colocado por: ultrahipermegaNão estou a desfazer daquelas joelheiras, estou a informar o que acontece com todas as joelheiras que se colocam por cima das calças.

E não estou a dizer isto por experiência própria mas sim por relatos de clientes, eu uso calças com joelheiras, é como se não tivesse nada...

Se for para usar esporadicamente, serão uma boa solução...

Sim, é só para as minhas bricolages. E como em breve vou precisar, achei que estavam baratas e comprei. Mas obrigado pelo reparo. :)
  17.  # 698

Modyf, workteam, laboral

As minhas são da work.
  18.  # 699

Boas,
    está em promoção um aparelho combinado a gasolina 4 em 1:
    aparador , lamina para ervas daninhas, apara-sebes e serra telescópica por 169,99€ da florabest.
    Alguém tem opiniões sobre a utilidade desta máquina? Quais os pontos fracos? Sou apenas um amador no que toca ao trabalho de campo!
    • lfp
    • 6 julho 2015

# 700

Olá,
    Também estou por acaso interessado em saber as vossas opiniõs acerca dessa roçadora, já agora posso adiantar que é o modelo FBK 4 A1.
    Deixo abaixo o link para um video no youtube e a sua imagem.

Roçadora Lidl 4 em 1

0.0244 seg. NEW