Colocado por: Flaviano742Bom material, comprado hj e testado, não posso dizer o mesmo da maquina de soldar, tenho-a a 2 nos, por não ter ventilação está sempre a desligar por proteção, pausa de 5 minutos e pronto para trabalhar, mas como é feito na alemanha penso ser de propósito, assim param para a bujeca. ..
Colocado por: Flaviano742mas como é feito na alemanha penso ser de propósito, assim param para a bujeca.
Colocado por: Rfr19comprei uma igualzinha em frança e rapidamente me arrependi, os discos para colocar sao varios tem é de ver se sao compativeis com a base
Colocado por: two-rokComprei ontem 2 pares de joelheiras a 5,99 cada par. Parecem ser excelentes.
Colocado por: ultrahipermegaé das piores coisas que pode usar, se precisa delas o melhor é comprar calças que levem já as joelheiras, essas joelheiras apertam o tendão do joelho por traz causando mau estar.
Colocado por: ultrahipermegaeu uso calças com joelheiras, é como se não tivesse nada...
Colocado por: ultrahipermegaCustam uma media de 30€ e as almofadas 7€
Colocado por: ultrahipermegaé das piores coisas que pode usar, se precisa delas o melhor é comprar calças que levem já as joelheiras, essas joelheiras apertam o tendão do joelho por traz causando mau estar.
Colocado por: ultrahipermegaNão estou a desfazer daquelas joelheiras, estou a informar o que acontece com todas as joelheiras que se colocam por cima das calças.
E não estou a dizer isto por experiência própria mas sim por relatos de clientes, eu uso calças com joelheiras, é como se não tivesse nada...
Se for para usar esporadicamente, serão uma boa solução...