Colocado por: two-rok
Correcção: A minha satisfação com a AEG diz respeito aos berbequins (com e sem martelo) e rebarbadoras. A nível de lixadeiras nunca tive nenhuma AEG, tenho sim uma plaina que não é grande espingarda, mas como tem pouco uso, só compro outra quando ela pifar, é tão ruim que nem se estraga!!!
Colocado por: two-rok
Correcção: A minha satisfação com a AEG diz respeito aos berbequins (com e sem martelo) e rebarbadoras. A nível de lixadeiras nunca tive nenhuma AEG, tenho sim uma plaina que não é grande espingarda, mas como tem pouco uso, só compro outra quando ela pifar, é tão ruim que nem se estraga!!!
Colocado por: nandogoncaVai estar à venda uma chave dinomometrica de 28nm a 210nm. Já andava à espera desta chave há quase um ano... Não a posso deixar fugir...
Colocado por: ramos1999vou por a maria a porta do lidl!!!
Colocado por: BricoleiroHoje há um higrómetro sem fios todo catita no LIDL por 15,99.
Colocado por: C. Lobo
E será que lhe vai dar utilidade?
Isso é para ligação ao tablet ou trás aquela especie de tablet incluído?
Dá sempre para ver as horas:-)
Colocado por: GMCQAlguem sabe onde se arranja a mangueira pa poeira?
Colocado por: papacurvas
Drogaria ou outra loja de produtos de bricolagem, compra tubo de aspirador e fita cola, resolvido.....Concordam com este comentário:C. Lobo
Colocado por: GMCQ
Obrigado, tenho uma maquina parecida com essa do lidl, e aqui a tempos tive a cortar contraplacado e era poeira por tdo o lado!