Colocado por: Tyranderecebo uma ligação a dizer que a minha serra de esquadria FINALMENTE chegou
Colocado por: valtores
estava mesmo a precisar de uma coisa dessas
(olha eu a fazer-me à serra).
Colocado por: smar
Eu tenho um tico tico e aquilo deixa um acabamento muito mau, mas também a qualidade do tico tico e da serra deve ser das piores e deve influenciar bastante o acabamento
Colocado por: nandogoncaNão estou a ver que serras vocês utilizam no tico tico, mas eu instalei apenas com um tico tico o flutuante de 5 divisões e um corredor e posso dizer que os cortes não ficaram mal. E relembro que o meu flutuante tem 10mm de espessura (kronotex mammut)... Claro que comprei serras para flutuante e de vez em quando tinha que a mudar.
O remate por baixo da aquela da porta - se a aduela estiver muito baixa e que o flutuante não consiga passar por baixo, corta a aduela naedida certa. Foi o que fiz numa das portas que estava baixa.
Aconselho o pessoal a instalar o seu flutuante. Dos muitos trabalhos que fiz na minha casa, foi o que me deu mais prazer. Ainda hoje se tivesse um trabalho desses para fazer a um amigo ia na boa e com alegria.Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
Colocado por: nandogoncaAconselho o pessoal a instalar o seu flutuante. Dos muitos trabalhos que fiz na minha casa, foi o que me deu mais prazer. Ainda hoje se tivesse um trabalho desses para fazer a um amigo ia na boa e com alegria.
Colocado por: gazebo
uma trabalheira e no fim olho para aquilo e parece-me um chao de vinil, artificial e sem caracter. para esquecer definitivamente921 a 923 de 923
Colocado por: nandogoncameu flutuante tem 10mm de espessura (kronotex mammut
Colocado por: GMCQEsta semana!
Isto plaina madeira? Nc tinha ouvido falar.
Colocado por: Tyrande
Plainar plaina...
Mas tem de gazer uma geringonça para isso.
Não é tão linear quanto isso...
Colocado por: GMCQIsto plaina madeira? Nc tinha ouvido falar.
Colocado por: GMCQ
Tenho que o que? :)
Colocado por: fernandoFerreira
é uma tupia
serve para fazer berliques e berloques, frisos, etc...
Colocado por: Tyrande
Também dá para aplainar... mas é com "esquemas" =)
Colocado por: fernandoFerreira
é uma tupia
serve para fazer berliques e berloques, frisos, etc...
Colocado por: GMCQ+
Será que vale a pena? Esta tem multivelocidades? Estarão a venda tb vários discos e lixas pa rebarbadora.
Colocado por: 21papaleguas
Eu tenho uma e não me posso queixar, mas trabalha poucas vezes.