Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: GMCQ

Coloquei uma imagem em cima... Eu gostava de comprar essa máquina mas não sei bem como funciona.. :/

Atenção é às fresas.
    Eu comprei a tupia toda contente, mas as fresas é que vão ditar grande parte da qualidade do acabamento.
    E você facilmente gasta o dobro do valor da tupia em meia dúzia de boas fresas...
    Concordam com este comentário: treker666, ultrahipermega
  2.  # 982

Instrumentos de corte é difícil encontrar boas e a preço baixo, actualmente ando a fazer algum testes com as bahco e ate agora estão a superar, pena é mesmo o preço.

Tb tenho por lá uma tupia da parkside, quando estava na carpintaria avariaram 2 festool e depois de almoço levei a minha parkside... Ficaram de boca aberta com a qualidade/preço. Mesmo com as frezas que acompanhavam a máquina.
  3.  # 983

Colocado por: TyrandeMas não me parece que seja só a Einhell que tenha várias linhas...
    A Bosch também não tem linha verde, linha azul, etc?

Bosch é outro campeonato. Com uma lixadora da linha amadora lixei um abrigo de jardim com cerca de 45m2 de verniz para retirar tudo (até à madeira), para dar de novo, e ainda funciona muito bem.

Com uma parkside, ao fim de 1:30 de uso, deu o berro. Com uma black&decker desisti, não avariou mas também não lixava nada (esta foi uma banhada, pois não me a aceitaram de volta e na garantia diziam que ela não tinha problema nenhum, aparentemente arranhar o verniz, para eles é considerado "lixar", livro de reclamações e mesmo assim nada resolveram respondendo a ASAE (salvo erro) de que não tinham competência para avaliar o problema e sugerindo que fosse a um julgado de paz)... Einhell nunca me atrevi a comprar.

Edit: Afinal já comprei Einhell, mas não foi ferramentas, foi um automatismo para o meu portão de garagem, um basculante levezinho da Hormann. Já tem uns 8 anos, comprei-o na campanha de inauguração do Maxmat de Caldas da Rainha por 99€ com montagem incluída. Obviamente se fosse um portão seccionado ou um basculante pesadão não teria arriscado, mas assim arrisquei e já fez bem o serviço dele, no entanto continua a funcionar muito bem e nunca avariou.
    Concordam com este comentário: dedao
  4.  # 984

Eu já testei no berbequim(B&D 50€) que comprei, seguro com a mão a bucha e pressiono o botão até a uma velocidade que consiga segurar a bucha, passado um pouco começa a deitar fumo, se continuar por mais tempo aquilo pega fogo lool.
    Concordam com este comentário: Tyrande
  5.  # 985

Black & decker bons eram estes, agora são made in China.
    Concordam com este comentário: dutilleul, C. Lobo
      20542feb6185c4b.jpg
  6.  # 986

Colocado por: BricoleiroBlack & decker bons eram estes, agora são made in China.
      20542feb6185c4b.jpg

eheheh tenho um matacão desses ali no roupeiro. pesado que parece chumbo, mas é mais velho que eu e ainda funciona.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 987

Ph0d@xe...

Já me apetece dar dois biqueiros à serra de esquadria..

Não consigo sequer desbloquear a serra -_-
  8.  # 988

Colocado por: TyrandeJá me apetece dar dois biqueiros à serra de esquadria..

Força!
    Espero que esteja de xanatos ou de pantufas.
  9.  # 989

Colocado por: zedasilva
    Força!

Tou de pantufas...

XD
  10.  # 990

Colocado por: zedasilva
    Força!

Zé, não sejas mau. Agarra em ti e vai mas é ajudar a moçoila.
  11.  # 991

O manuel das instruções diz que para usar a serra primeiro tenho de desbloqueá-la...OK
    Mas o Manel diz para dar duas voltas ao parafuso 10... e eu nem sequer acho o **** na serra!
  12.  # 992

Colocado por: branco.valter

Zé, não sejas mau. Agarra em ti e vai mas é ajudar a moçoila.

Desde quando é que eu sou carpinteiro? :)
    Tyrande
    O que é que não consegue desbloquear? Meta aì umas fotos, mas atenção só da serra nada de javardices impróprias para os espritos mais sensiveis
  13.  # 993

O Manel das instruções diz para desapertar o parafuso 10...
      IMG_20151128_125009.jpg
  14.  # 994

Where da fuck is da parafuso 10?!?!??!
      serra.jpg
    •  
      Tyrande
    • 28 novembro 2015 editado

# 995

O que é que não consegue desbloquear?

Não consigo desbloquear a serra. Não mexe para cima e para baixo. Tá bloqueada em baixo. Ta "fechada".
  15.  # 996

Então o parafuso não é aquele preto na base?
  16.  # 997

Colocado por: zedasilvaEntão o parafuso não é aquele preto na base?

Não...já tentei... :/
  17.  # 998

Tem que perceber o que é que está a fazer o bloqueio
  18.  # 999

Colocado por: zedasilvaTem que perceber o que é que está a fazer o bloqueio

Tou a tentar... :/
    Enfim, vou é almoçar que tenho de ir ao oftalmologista...
    Depois vejo isto com mais calma que já só me apetece desatar ao biqueiro... -_-
    •  
      GMCQ
    • 28 novembro 2015
    Se tivesses um destes já dava para desbloquear! (marreta pa cima! )

Colocado por: BricoleiroBlack & decker bons eram estes, agora são made in China.
      20542feb6185c4b.jpg

0.0285 seg. NEW