Iniciar sessão ou registar-se
    • jafn
    • 23 setembro 2014

# 161

Colocado por: electraoA GSR 14,4 tem mais binário. Por curiosidade, porque não optaste por uma destas?

Essa não tem percussão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  1.  # 162

Colocado por: electraoporque não optaste por uma destas?

Queria uma coisa pequena e potente. Não será para nenhum profissional, por isso deverá dar.
  2.  # 163

Colocado por: jafnEssa não tem percussão
    Há a GSB que tem percussão. Mas a minha escolha numa de 10,8V é mesmo por ser mais pequena.
  3.  # 164

Falta-me uma serra para madeira. Tenho que ver quando o lidl tem uma à venda. Estava inclinado para uma a bat da Bosch (a de 10,8V), mas não deve ser grande espingarda...
  4.  # 165

Que tipo de serra procuras nando?
  5.  # 166

6.  # 167

Colocado por: ultrahipermegaQue tipo de serra procuras nando?

Boa e barata. Não tenho muita experiência em serras circulares para madeira, porque tenho trabalhado pouco em madeira, o que preciso cortar ando a desenrascar com o tico tico que comprei para instalar o piso flutuante. Se houvesse uma que desse para ser usada individualmente e que desse para adaptar numa mesa de trabalho era o ideal...
    • TPR
    • 23 setembro 2014

# 168

Colocado por: nandogoncaFalta-me uma serra para madeira. Tenho que ver quando o lidl tem uma à venda. Estava inclinado para uma a bat da Bosch (a de 10,8V), mas não deve ser grande espingarda...

Estava a falar desta: http://www.bosch-professional.com/pt/pt/gks-10-8-v-li-34687-ocs-p/ ?
    Já agora o que diz do bicho que comprou?
  7.  # 169

Aqui está o bicho.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8.  # 170

O sistema das caixas que dá para sobreporem umas nas outras.

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  9.  # 171

Tamanho do bicho

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  10.  # 172

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  11.  # 173

Comparação com os moradores daqui de casa.

O mais pequeno é um do lidl com bat de lítium. Apenas o carreguei uma vez, e há cerca de 3 meses e ainda está com a bat quase completa.
    O maior de 18V, foi um que comprei à presa para efectuar a rega automática. Vem com 3 bat de 18V, mas não duram nada quando armazenadas...
  12.  # 174

Colocado por: TPRJá agora o que diz do bicho que comprou?

Ainda não fiz o teste de campo, mas em perfuração, não a consigo parar com a mão... A que tinha ali de 18V conseguia para com a mão. Não sei se será das baterias...
  13.  # 175

Colocado por: nandogoncaComparação com os moradores daqui de casa.

O mais pequeno é um do lidl com bat de lítium. Apenas o carreguei uma vez, e há cerca de 3 meses e ainda está com a bat quase completa.
    O maior de 18V, foi um que comprei à presa para efectuar a rega automática. Vem com 3 bat de 18V, mas não duram nada quando armazenadas...

Ao ver esta foto, já pareço os viciados em ferramentas aqui do forum... O vício pegou...
  14.  # 176

Colocado por: TPREstava a falar desta:http://www.bosch-professional.com/pt/pt/gks-10-8-v-li-34687-ocs-p/?

Sim dessa. Mas parece que é uma coisa pequena...
  15.  # 177

Não é grande espingarda, mas chega bem para o meu DIY.
      DSC_2949.JPG
  16.  # 178

Colocado por: DIYouselfNão é grande espingarda, mas chega bem para o meu DIY.
      DSC_2949.JPG

A minha é quase igual a essa, comprada na feira da ladra por 5 contos ha uns 10 anos :)
  17.  # 179

Colocado por: TPREstava a falar desta:http://www.bosch-professional.com/pt/pt/gks-10-8-v-li-34687-ocs-p/?

Tem pouca profundidade de corte.
  18.  # 180

Entao, compraram muita coisa hoje no LIDL ?

0.0157 seg. NEW