Iniciar sessão ou registar-se
    • ccgs
    • 9 março 2009 editado

     # 1

    Boas, gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar azulejo de vidro, penso que é assim que se chama.
    Já procurei na net e não encontro grande informação.
    Seria para revestir o espaço entre os móveis da cozinha. Gostava também de saber se este tipo de material se pode aplicar por cima do ajulejo normal que já se encontra na mesma parede, mas é um bocadinho para o feio... :)

    Obrigada
  1.  # 2

    Azulejo ou TIJOLO de vidro? O Aki tem uns tijolo, creio que checos, a preços muito bons.
  2.  # 3

    Será tipo pastilha de vidro, 10x10? Há umas telas de 30x30cm que dão para colocar por cima dos que tem. É isso?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ccgs
    • ccgs
    • 9 março 2009

     # 4

    sim o que pretendo é que dê para colocar por cima dos antigos. Não faço a menor ideia se é ou não pastilha de vidro, não é mesmo o meu departamento.

    Luis, so tenho a certeza que não é tijolo. obrigada na mesma
    • JCC
    • 9 março 2009

     # 5

    Se é pastilha de vidro, quase todas as marcas de fabricantes de revestimento de chão e parede (cerâmicos,etc) para alem do azulejo normal têm as pastilhas de vidro.

    Estou a planear remodelar um WC pelo que tenho visitado lojas de revenda de materias de construção, e todas têm pastilha de vidro (em Lisboa = Pedro e Montovani, largiro, confersan...etc).
  3.  # 6

    .. são lindas... eu tenho branca, vermelha e um verde azulado :)
    • ccgs
    • 10 março 2009

     # 7

    Então e será que existe algum site onde possa ver preços?
  4.  # 8

    Colocado por: ccgsBoas, gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar azulejo de vidro, penso que é assim que se chama.
    Já procurei na net e não encontro grande informação.
    Seria para revestir o espaço entre os móveis da cozinha.


    Boas,

    Julgo que os colegas de fórum não entenderam a sua questão... Pelo que percebi quer revestir a parede entre os moveis de cima e os de baixo (banca).
    Há de facto quem o faça, não sou muito adepto, mas aqui fica a informação. Trata-se mesmo de vidro normal, não são azulejos, é vidro laminado, por questões de segurança. Todas as aberturas necessárias tem de vir feitas, você não as pode fazer em casa sob pena de partir o vidro.

    Veja este tópico: https://forumdacasa.com/discussion/3132/vidro-laminado/

    Não me parece a melhor opção para colocar sobre azulejos, embora a nível técnico seja completamente exequível, pois não sei se mesmo com vidro fosco não será possível ver os antigos por trás... é uma questão que tem de testar.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ccgs
  5.  # 9

    Oi!
    Para quem estiver interessado em tijolo de vidro e quer algumas ideias: http://www.azulima.pt/tijolo_vidro_serie_w.htm#
  6.  # 10

  7.  # 11

    Colocado por: ccgsBoas, gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar azulejo de vidro, penso que é assim que se chama.
    Já procurei na net e não encontro grande informação.
    Seria para revestir o espaço entre os móveis da cozinha. Gostava também de saber se este tipo de material se pode aplicar por cima do ajulejo normal que já se encontra na mesma parede, mas é um bocadinho para o feio... :)

    Obrigada

    Boa noite
    Alem da pastilha(mosaico de vidro) existe azulejos em vidro de cor 10x10 até 60x60 e aí não se preocupa com os furos que poderão surgir nas zonas dos móveis.
    Visite o site www.vitrafip.pt não vendem ao público mas encaminham-nos para os representantes que tem pelo país fora.
  8.  # 12

    A Abel Santos & Oliveira, no Porto, comercializa azulejos em vidro. Quem pretender mais informações pode dirigir-se à loja na Rua Pinto Bessa, 603, no Bonfim, ou ligar para o 918415834.
 
0.0158 seg. NEW