Colocado por: Jorge Santos - FaroTenho que lhe mostrar uma foto para ver o que são condutas de alumínio finíssimo colado com spray de polirutano,
Colocado por: Jorge Santos - FaroEstas são fáceis de fazer e são boas
Colocado por: SchopferGottJá viu algum motor queimar por incapacidade de confrontar a força do vento exterior ?
Colocado por: SchopferGottMas posso estar enganado
Colocado por: jorgealvesumas porreiras que vi a colocarem centenas de metros mas aquilo num gajo com maozinhas era sempre a abrir, era o CLIMAVER da ISOVER
a isso eu chamo lixo para não dizer outras coisa menos agradaveis, mas uma queixa junto da ADENE e da ASAE seria pouco.
Colocado por: Sergio RodriguesHomem estavamos a falar disto e não de condutas! da maneira como disse estava a induzir em erro quem o lê entendeu?
Colocado por: jorgealves
nunca vi, nem compreendo como será possível(do ponto de vista técnico) ou rentável num clima mediterrânico como o do sul do pais.
Colocado por: jorgealvescomprei-lhes muitos camions de material antes de ser "proibido" o seu uso, exactamente devido a difícil limpeza.
Colocado por: SchopferGottulgo que ali, para queimar, teria de ser em condições de vento muito especificas e talvez pouco prováveis, com direcção certeira e forte por tempo prolongado. Mas posso estar enganado ...
Colocado por: Sergio RodriguesCLIMAVER da ISOVER
Colocado por: Jorge Santos - FaroDeveriam ter uma protecção com o termostato que as faziam desligar
Colocado por: Jorge Santos - FaroE claro foi onde vi a informação sobre a oxigenação do sangueno EUA existem, estudos e mais um par de botas sobre tudo e mais alguma coisa e muitos são para demonstrar as potencialidades de determinado uso ou produto, mas isso não faz com que os mesmos sejam correctos, pois os resultados são "encomendados",
Colocado por: jorgealvespelo exacto problema do PIR.que é?
Colocado por: Anonimo16062021Poliisocianurato:-)))prontos!!!! qual o problema perguntava eu!!! =)
Colocado por: Sergio Rodriguesque é?dificuldade e eficiência de limpeza por meios mecânicos,
Colocado por: Anonimo16062021Talvez o preço,digo euo preço era a grande vantagem destes sistemas pois ficavam quase a metade da solução convencional.
Colocado por: Sergio Rodriguesmesmo o CLIMAVER tem esse problema?
Colocado por: Jorge Santos - FaroO que é que induzi em erro, não percebo, não estou a brincar não percebi que erro fala .o facto de dizer que com o sistema AC de condutas ser possivel fazer renovação de ar! como foi dito em cima, não pode ligar directamente o retorno da maquina ao exterior percebeu onde esta o erro?