Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou com um problema no meu gmail. Aparece uma mensagem no canto esquerdo inferior que diz erro na página com um ponto de exclamação num triângulo amarelo. Não me deixa escrever mensagens, ler as mensagens que entram e nem abrir o chat. Já fechei e abri o gmail várias vezes mas não resolve. Como resolver isto? Obrigada!!
  2.  # 2

    Colocado por: SabrinaComo resolver isto?
    reiniciar o mcomputador!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  3.  # 3

    Já reinicei o computador Jorgealves mas o problema matém-se. Está igual.

    Penso que o problema tem a ver com a abertura da página. Ou seja, a última vez que abri o gmail a minha net (móvel) estava muito, muito lenta e a página não abriu bem. Fechei a página e no dia seguinte quando tentei abri-la já não consegui. E hoje também ainda não consegui. Já tentei a brir as mensagens numa outra rede bem mais forte e também não consigo. O que fazer?
  4.  # 4

    Tente abrir com o Chome ou o mozzilla, ou seja com um explorer diferente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  5.  # 5

    esta a usar em webmail? num browser?
    ou num programa de correio tipo Outlook?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  6.  # 6

    Sair da sessão do G-mail / google+ e depois fazer novo log in.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  7.  # 7

    Isso é um erro de javascript, tente pagar os temporários e cookies.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  8.  # 8

    Pedro, isso fiz logo e também não resultou.

    matrix, de facto, abrindo com o Mozilla Firefox consigo abrir as páginas, ler as mensagens e escrever. Mas a configuração é diferente e preferia a outra do google e no Mozilla não tenho o chat. Mas dá para ler os mails e escrever, se necessário.

    jorgealves estou a usar um webmail num browser.

    Delfim, deve ser isso, mas como apago o que refere?
  9.  # 9

    Problema resolvido!!

    O Delfim estava certo. Fui às ferramentas e depois opções da internet e apaguei os cookies, os temporários bem como os ficheiros históricos. De seguida, abri o gmail e abriu bem como sempre. O que seríamos nós sem este forum. Já estava há dois dias stressada com este problema.

    Obrigada!!
  10.  # 10

    Colocado por: SabrinaO Delfim estava certo.

    Finalmente acertou uma ;)))
  11.  # 11

    Hoje o gmail estava com o mesmo problema. Já estou novamente a apagar cookies e temporários. Como posso resolver definitivamente? Obrigada!
  12.  # 12

    Saí do gmail e voltei a entrar e o problema voltou. Está visto que sempre que queira ver as mensagens ou escrever mails tenho que apagar cookies e os ficheiros temporários. Há forma de resolver? Foi a primeira vez que isto aconteceu. Obrigada!
  13.  # 13

    Colocado por: SabrinaSaí do gmail e voltei a entrar e o problema voltou. Está visto que sempre que queira ver as mensagens ou escrever mails tenho que apagar cookies e os ficheiros temporários. Há forma de resolver? Foi a primeira vez que isto aconteceu. Obrigada!


    Tente usar outro navegador de Internet.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  14.  # 14

    Sim, com o Mozilla abro bem mas estou habituada à configuração deste e gostava de ressolver, mas em último recurso abro com outro.
  15.  # 15

    Não conheço bem o Mozilla mas se for como os outros deve ter uma opção para repor a configuração "de fábrica". Tente essa opção, depois terá que costumizar novamente tudo a gosto.
  16.  # 16

    Obrigada Delfim mas acha que o problema do google se pode resolver?
  17.  # 17

    Colocado por: Sabrinaà configuração deste e gostava de ressolver


    Qual é o navegador que está a usar?
  18.  # 18

    É o Google.
  19.  # 19

    O Chrome?
  20.  # 20

    Ainda não instalei esse, uso o anterior (internet explorer). O google é motor de pesquisa, eu enganei-me.
 
0.0179 seg. NEW