Colocado por: marco1que coisa estranha, quer na forma quer nos materiais, os azulejos na diagonal
Colocado por: paulomsEntão ninguém opina?
Colocado por: marco1que coisa estranha, quer na forma quer nos materiais, os azulejos na diagonal e ainda o capeamento em pedra da guarda.
Colocado por: marco1no entanto por uma questão de coerência eu punha uma cor mais escura para continuar a evidenciar os quadrados dos azulejos.
Colocado por: Jorge Santos - FaroEu punha juntas à cor da pedra antiga. no pavimento talvez branco sujo .
Colocado por: Jorge Santos - FaroEu por acaso gosto de ver a azulejo colocado como chapim ... Foi uma moda dos arquitectos à uns 20 anos. Hoje já se vê pouco.
Colocado por: paulomsMas o branco sujo não ficará "sujo" passado pouco tempo, ainda para mais num pavimento de exterior?
Colocado por: paulomsPenso que se vê pouco actualmente porque pelo que os ladrilhadores me disseram é um trabalho que demanda mais tempo e mais desperdício de material.
Colocado por: marco1é evidente que quando falo em guarda sei perfeitamente que tem ai umas escadas.
Colocado por: Jorge Santos - FaroAinda se vê algumas casas com cerâmicas a 45 % ...
Colocado por: Jorge Santos - FaroNa minha opinião como uma cor clara fica logo suja o melhor é colocar uma escura eu gosto tb do titânio ...
Colocado por: paulomsENtão parece que a escolha é mais ou menos unânime. Fica o Titânio!
Colocado por: Pedro BarradasTalvezCinzaou titânio em tudo.