Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: danielddsO seu T2 era para que zonas? vendeu recentemente? Pode-se saber para que valores andava?

O meu T2 é na zona de Guimarães/Vizela, era aqui:

https://www.google.pt/maps/place/Vizela/@41.3845529,-8.3162604,3a,75y,72.23h,94.07t/data=!3m4!1e1!3m2!1sMteVHk13weJCfrRuvkhgjw!2e0!4m2!3m1!1s0xd24ede86622e103:0x400ebbde49044f0

Na altura de compra novos estavam avaliados em 90000€, eu comprei a preço especial por 65000€, agora vendi-o por 76500€ à 2 semanas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danieldds
  2.  # 22

Isso é que foi negócio, ainda ganhar dinheiro nos tempos que correm não deve ser fácil.

Aqui pelo que percebi muitas das pessoas compraram as casas caríssimas na altura e agora não baixam muito o preço para não perderem muito dinheiro.

Só que há por aí muitas casas, hei-de encontrar aquilo que procuro por um valor mais justo
  3.  # 23

Já agora queijas e Barcarena não fica lado a lado com Odivelas. Se vier um pouco mais para o lado de São Domingos de Rana são um pouco mais baratos.
    Concordam com este comentário: danieldds
  4.  # 24

Colocado por: danielddsIsso é que foi negócio, ainda ganhar dinheiro nos tempos que correm não deve ser fácil.

Aqui pelo que percebi muitas das pessoas compraram as casas caríssimas na altura e agora não baixam muito o preço para não perderem muito dinheiro.

Só que há por aí muitas casas, hei-de encontrar aquilo que procuro por um valor mais justo

Atenção se tivesse comprado pelo preço normal também estaria a perder dinheiro, felizmente na altura que comprei foi uma oportunidade tipo das que existem hoje dos bancos, mas o apartamento era novo. Aliás o apartamento era de 2003 e eu comprei em 2007, nunca tinha sido usado...
  5.  # 25

Sabe se há construção nova/recente em São Domingos de Rana?
  6.  # 26

Em relação à urbanização As Villas fica relativamente perto do Jardim da Amoreira, hei-de dar lá um salto ver os preços e os apartamentos.
  7.  # 27

Haver novos há só que os preços não baixam muito....mas os bons preços estão nos semi novos porque ai os preços são quase sempre bem negociáveis (ex.10 000 euros)

Veja este semi novo por exemplo no Parque de São Domingos (já lá morei e adoro a zona, tudo ao lado e bons acessos)

http://casa.sapo.pt/Apartamento-T2-Venda-Cascais-Sao-Domingos-de-Rana-Parque-Sao-Domingos-perto.Transportes-Publicos,Escola-com.Arrecadacao-tem.Varandas,Cozinha-Equipada,Aquecimento-Central,Garagem,Escolas-60a96aa4-a5af-4c71-8f94-2c58650106e7.html?pn=1
  8.  # 28

Já agora pagava 650 euros de renda por um T2....
  9.  # 29

Interessante, vou ver mais casas disponíveis por essa zona.
  10.  # 30

Colocado por: jorgferr

Moradias usadas em condições ás portas de Lisboa por 147 000 diga-me onde? margem sul, Mafra e afins não é bem portas de Lisboa.
    Concordam com este comentário:The Real Joker

Basta procurar! Eu comprei uma V3+2 por 115mk c/ 131m2 de terreno + garagem a 2km de Lisboa num concelho vizinho. Precisou de +/- 30mk de remodelações. Quem procura encontra. Não vou ter um quarto com suite nem uma sala com 40m2 mas também não tenciono jogar futebol dentro de casa...
  11.  # 31

Ainda por cima estamos numa altura boa para comprar. Há uns anos atrás, quando eu estava "em inicio de vida", pediam balúrdios por um apartamento. Quase toda a vida vivi em casa arrendada porque achava que pagar 150mk, 200mk, e por aí fora por um apartamento era um roubo. E acabei por pagar milhares de euros em rendas.

Com o mercado imobiliário em baixa, os preços ficaram mais acessíveis. Vivi na Ramada, perto da Amoreira e dos Jardins da Radial durante alguns anos e sei que nos últimos anos muitos apartamentos ficaram às moscas por falta de comprador. Porquê? Porque nessa zona os preços sempre estiveram híper inflacionados. Se as casas são boas não vou discutir. São gostos. Não aprecio viver em prédios com inúmeros andares onde nunca chegamos a conhecer os vizinhos e quando olhamos à janela só vemos cimento. Se tiver que viver em apartamento que seja no máximo em prédios com 4 andares. Mas lá está, são gostos.

Se puder dar o mesmo valor por uma moradia com um espaço aberto para poder ter a minha espreguiçadeira e o meu jardim ou mini-horta, porque hei de pagar para estar fechada numa gaveta? Basta correr os sites das imobiliárias. Há resmas de casas à venda. É óbvio que se formos muito exigentes a escolha é mais difícil. Mas eu já passei dessa fase; um quarto é para dormir, uma sala é para ter um sofá e uma tv e os amigos recebem-se em qualquer lugar e até tem mais piada recebe-los num churrasco com a mesa posta no jardim. Uma casa é para morar, com conforto e em contacto com o ambiente que nos rodeia.

Digo eu.
  12.  # 32

Sim é verdade, mas depende do que se procura. Eu procuro um T2 para viver sozinho, não sei até que ponto necessito de uma vivenda. No futuro quem sabe. Concelho vizinho refere-se a Loures?
  13.  # 33

Colocado por: danielddsSim é verdade, mas depende do que se procura. Eu procuro um T2 para viver sozinho, não sei até que ponto necessito de uma vivenda. No futuro quem sabe. Concelho vizinho refere-se a Loures?

no meu caso, sim, Loures.
    Se procura um T2 para viver sozinho, mais ajuda.
    quer um conselho inteligente?
    aproveite o dinheiro que tem e compre um usado e remodele com gosto. desse modo vai valoriza-lo e mais tarde vai conseguir vende-lo por mais do que gastou.
    para já fica com dinheiro no bolso e mais tarde terá lucro no negócio o que o deixará mais à vontade para depois comprar outra casa melhorzita, caso a família cresça, e com uma entrada, o que ajudará e muito!
    os anos passam a correr e quando der por ela já está a pensar mudar de casa.
    vá por mim, já tenho alguns anos disto.
    muito arrependida estou eu de não ter feito as coisas desse modo; conheço quem fez e é o melhor.
    Concordam com este comentário: danieldds
  14.  # 34

Obrigado pelos conselhos. Sim essa é uma opção que já estou a considerar.
  15.  # 35

Acho o valor acima do mercado actual, mas sou suspeito, pois não gosto da zona de Odivelas.

Consegue um T2 por esses valores nos terraços da ponte (Sacavém), Malva Rosa (Alverca), Quinta da Parreirinha (Bobadela) Quinta do Castelo (santa Iria de Azóia) que a meu ver são Zonas bem mais atractivas do que Odivelas...mas é somente uma opinião!!!
    Concordam com este comentário: anatrindade
  16.  # 36

Colocado por: jorgferrMoradias usadas em condições ás portas de Lisboa por 147 000 diga-me onde? margem sul, Mafra e afins não é bem portas de Lisboa.
    Na margem sul, Vale de Milhaços - Corroios, tem muitas moradias usadas para esse valor. É só procurar....
    E Corroios não é "às portas de Lisboa"? Tem o comboio ali ao lado, demora 15 minutos.
  17.  # 37

Na margem sul apesar de os preços serem muito mais apelativos para mim não é uma opção. Quero mesmo comprar nos concelhos de Odivelas ou Oeiras.

Colinas do Cruzeiro sinceramente não estou muito interessado. Torres atrás de torres, muita densidade populacional, preços elevados.
    Jardim da Amoreira: gosto muito da zona, urbanização recente, mas a oferta que há é muito cara.
    Ramada: ainda tenho de explorar mais a zona para ver a oferta
    Queijas: ainda tenho de explorar mais a zona para ver a oferta
    Barcarena: ainda tenho de explorar mais a zona para ver a oferta
  18.  # 38

http://casa.sapo.pt/Apartamento-T2-Venda-Loures-Santo-Antonio-dos-Cavaleiros-e-Frielas-Quinta-do-Conventinho-(Santo-Antonio-de-Cavaleiros)-perto.Policia,Transportes-Publicos,Centro-da-Cidade-tem.Vista-para-Campo-4388edfc-0a95-11e3-8080-000c29223929.html?pn=1
  19.  # 39

Lembro-me de la ir ha uns 2 anos ver umas casas. Se bem me lembro os preços eram baratos, so que as casas eram muito pequenas. Não via era serviços como cafés, farmácias, etc ali na urbanização. Entretanto mudou?
  20.  # 40

Café tem um e chega,farmacia a 500m,escola já foi feita até 1ºciclo mas as casas continuam pequenas(menos imposto)mas julgo que está dentro daquilo que procura,zona calma com muito bons acessos,10 minutos da Expo e do Metro

0.0230 seg. NEW