Colocado por: danielddsO seu T2 era para que zonas? vendeu recentemente? Pode-se saber para que valores andava?
Colocado por: danielddsIsso é que foi negócio, ainda ganhar dinheiro nos tempos que correm não deve ser fácil.
Aqui pelo que percebi muitas das pessoas compraram as casas caríssimas na altura e agora não baixam muito o preço para não perderem muito dinheiro.
Só que há por aí muitas casas, hei-de encontrar aquilo que procuro por um valor mais justo
Colocado por: jorgferr
Moradias usadas em condições ás portas de Lisboa por 147 000 diga-me onde? margem sul, Mafra e afins não é bem portas de Lisboa.Concordam com este comentário:The Real Joker
Colocado por: danielddsSim é verdade, mas depende do que se procura. Eu procuro um T2 para viver sozinho, não sei até que ponto necessito de uma vivenda. No futuro quem sabe. Concelho vizinho refere-se a Loures?
Colocado por: jorgferrMoradias usadas em condições ás portas de Lisboa por 147 000 diga-me onde? margem sul, Mafra e afins não é bem portas de Lisboa.Na margem sul, Vale de Milhaços - Corroios, tem muitas moradias usadas para esse valor. É só procurar....