Colocado por: goliver
A ideia principal que quis transmitir desde o início é que se pode encontrar casas em Lisboa e usufruir das vantagens de viver no centro da cidade,
Colocado por: Rodri12
Em breve quem tiver um carro anterior ao ano 2000, não tem essa opção, a não ser que compre casa e carro novo. ;)Concordam com este comentário:danieldds
Uma das vantagens de morar e trabalhar em Lisboa é precisamente ter a oportunidade de deixar o carro em paz. A não ser que a pancada seja de tal ordem que se pegue no carro desde casa até ao local de trabalho que dista a 800m, como conheço alguém que o faz...
Colocado por: anatrindadeAmigo guliver, são formas de ver as coisas
Se calhar sempre viveu dentro da cidade e nunca experienciou outra coisa...
A sua vivência deu-lhe uma coisa; a mim deu-me outra: a oportunidade de viver em várias localidades diferentes do país e as análises que faço são com conhecimento de causa e não por suposições ou ideias pré-concebidas.
Se o preocupa a geografia acidentada de Lisboa, experimente viver na Covilhã ou na ilha da Madeira.
Se viver numa localidade perto da EN10 e trabalhar em Algés, a problemática da geografia não se coloca, pode ir de bicicleta junto ao rio Tejo, pela fresca e sem stress.
Portanto, é tudo muito relativo.
Mas uma coisa é certa: quando há vontade, não há geografia que aguente: movem-se montanhas ;-)
Colocado por: Rodri12
Claro que isso é um absurdo mas quando quiser ir dar uma volta não pode tirar o carro da garagem se este for anterior a 2000...
Colocada por: goliver
Tem a certeza disso? Nem os próprios moradores de Lisboa?
Digamos que não é preciso ir demasiado para fora de Lisboa para quem, como eu que trabalho em Lisboa, perder qualidade de vida.
Colocado por: anatrindade
Está a querer dizer que só as 548.000 pessoas que vivem na cidade de Lisboa é que têm qualidade de vida, e que os outros 9.452.000 de habitantes do resto do país não têm qualidade de vida?
Lisboeta sou eu e não sou pretensiosa a esse ponto.
Que sabe o gOliver de qualidade de vida? Nada.
Colocado por: anatrindade
Está a querer dizer que só as 548.000 pessoas que vivem na cidade de Lisboa é que têm qualidade de vida, e que os outros 9.452.000 de habitantes do resto do país não têm qualidade de vida?
Lisboeta sou eu e não sou pretensiosa a esse ponto.
Que sabe o gOliver de qualidade de vida? Nada.