Colocado por: danielddsOlá a todos,
Ando com a difícil tarefa de comprar a minha primeira casa. Pretendo um T2 semi-novo ou mesmo novo que tenha varanda(s), parqueamento (de preferência box) e uma arrecadação. O meu orçamento máximo são 145 000 euros.
As minhas zonas preferidas são Odivelas (Jardim da Amoreira) e Oeiras (Queijas ou Barcarena). Ainda só vi casas no Jardim da Amoreira, há muito poucas disponíveis, e o mínimo que consegui por um apartamento com as características pretendidas foram 147 500 euros... Acham este preço muito alto?
Nas outras zonas (Barcarena e Queijas) ainda não vi os preços mas devem ser muito superiores.
Qual a vossa opinião em relação aos locais? Conhecem algumas urbanizações boas onde se possa negociar directamente com os construtores?
Obrigado
Colocado por: Rodri12
145000€ por um T2?!?!? Irra que os apartamentos aí para baixo estão caros como tudo... O meu vendi-o por metade desse preço e achei bem vendido lol
No Norte somos mesmo pobres lol
145000€ por um T2?!?!? Irra que os apartamentos aí para baixo estão caros como tudo... O meu vendi-o por metade desse preço e achei bem vendido lol
No Norte somos mesmo pobres lol
Colocado por: jorgferr
No norte não são pobres, so que tudo é proporcional. Em Lisboa ganha-se mais mas também é tudo mais caro, você ai pede 75 000 ao banco, aqui um gajo tem de pedir 150 000 para comprar a mesma coisa. Vai tudo dar no mesmo.
No Norte somos mesmo pobres lolConcordam com este comentário:anatrindade
Colocado por: anatrindade
Não é só no Norte que são baratos. Em Lisboa também os há baratos. Depende é da "crise" da "carteira" de cada um. A minha opinião vale o que vale mas de facto dar 147mk por um apartamento, é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro.
Com esse dinheiro comprava uma bela moradia usada com terreno às portas de lisboa. Mas enfim, são gostos.
Colocado por: danielddsQuando falo do Jardim da Amoreira refiro-me aos prédios coloridos :)
Eu gosto bastante da zona, mas não sei se no Chapim ou na Radial encontro prédios semi-novos (máximo 10 anos) com as características que procuro.
Eu vou andar de carro, mas se tiver transportes perto é sempre uma mais valia.
Acham 147 500 exagerado por um T2 com varandas, com sala de 27m2 + suite de 15m2 + quarto de 13m2 + cozinha de 12m2 + box de 2006 no Jardim da Amoreira?
Colocado por: danielddsQuando falo do Jardim da Amoreira refiro-me aos prédios coloridos :)
Eu gosto bastante da zona, mas não sei se no Chapim ou na Radial encontro prédios semi-novos (máximo 10 anos) com as características que procuro.
Eu vou andar de carro, mas se tiver transportes perto é sempre uma mais valia.
Acham 147 500 exagerado por um T2 com varandas, com sala de 27m2 + suite de 15m2 + quarto de 13m2 + cozinha de 12m2 + box de 2006 no Jardim da Amoreira?
Colocado por: danielddsSim é verdade, mas neste momento a casa é mesmo só para mim pelo que vou mesmo para um T2.