Colocado por: Anonimo16062021
Por isso que eu disse que nas fotos que você aqui colocou não dava para ver se a dita rede foi ou não aplicada..
Colocado por: Anonimo16062021Conheço sim,são perfis que são usados para reboco ou gesso projectados pelo interior,mas também ha quem os utilize pelo exterior.
Colocado por: Anonimo16062021Se são bons ou maus isso já não sei,só sei que não são os perfis aconselhados pelos fabricantes de monomassas..
Colocado por: Anonimo16062021Primeiro era porque desapareciam com o sol,agora é porque descolam do reboco,enfim
Colocado por: Anonimo16062021As marcas que eu conheço de rebocos/monomassas de projectar para o exterior,aconselham perfis em PVC..
Colocado por: Anonimo16062021E em muitas outras que eu conheço/trabalho também não,mas pelos vistos existem outras marcas que o jorge conhece que essas sim,já existem os perfis metálicos (vá-se lá saber porquê)
Colocado por: pc ferreiraQuanto à sua dúvida, os perfis da série bara, não são elementos do etics, mas sim de sistemas construtivos de varandas e terraços. São perfis em inox ou alumínio laçado a epoxi e não descolam, pois o sistema não permite.
Colocado por: Anonimo16062021Carago Jorge,você parece que não sabe ler português

Colocado por: Jorge Santos - FaroJá as tenho prontas... São 8 fotos e 12 megabytes ! Como não enviou um e-mail o link de onde pode descarregar oas fotos vai por M. P.tambem gostava de as ver ,se poder e nao der muito trabalho agradeçia
Mas claro que as fotos são suas e pode fazer o que entender com elas. Inclusive colocar no forum como exemplos.
Poderá verifcar não tem rede nem buchas no sistema de Etics por eles usado. A empresa é Alemã e foi obviamente fiscalizada por eles.
Na altura achei estranho não colocarem Rede, hoje o que posso dizer é que ainda não caiu !
Na otra obra que falei que foi feita á mais de 25 anos ( nem sei bem ) Fixaram a rede com as buchas e está impecavel até hoje .
Independentemente de estar bem ou mal feito, estou a retratar factos e no ultimo caso com fotos.
Se a tui pode fazer a sua sede sem rede nem buchas, porque raio numa zona mais pequena não se pode fazer igual ?
Seja como for para mim uso sempre rede... E já agora para o outro miudo que perguntou se eu fazia Etics... Deveria ter lido bem, pois eu estou farto de dizer que sou um amador que tenho feito muitas coizas, pois felizmente sei usar as mãos para muita coisa.
Fica aqui uma imagem bem ampliada do Etics ! Quem quizer as fotos é só dizer .
Colocado por: jorgandtambem gostava de as ver ,se poder e nao der muito trabalho agradeçia
Colocado por: Anonimo16062021eu já as conheço,e como tal,continuo com a minha,não da para ver nas fotos se aplicaram ou não a rede
Colocado por: Anonimo16062021Pois fiz..só as fotos é que nada..Concordam com este comentário:Dynamic444
Colocado por: Anonimo16062021O não ter buchas não quer dizer "pescoço"..

Colocado por: Anonimo16062021Não propriamente,nas zonas (do soco) quando em contacto com o solo,se for para barrar com emulsão betuminosa normamelte não precisa da rede..
Colocado por: Anonimo16062021normamelte
Colocado por: Anonimo16062021Não é a mesma coisa como se tivesse rede.
Colocado por: Anonimo16062021reparei que o barramento estava todo fissurado e com um pequeno toque cai os bocados
Colocado por: Anonimo16062021Olhe que não,olhe que não..se for rede de boa qualidade (não das tais que custam 25€ o rolo) dura uma vida
Colocado por: Anonimo16062021Tenho uma desculpa,esqueci-me dos óculos no carro:-))