Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, eu aluguei um apartamento T0 no inicio do mês de Agosto para dar entrada neste mês, o apartamento em questão estava em muito mau estado, pois os antigos inclinos estragaram tudo, como tal a senhoria comprometeu-se a resolver essas questões, sendo que algumas dessas questões foram resolvidas outras nem por isso, nomeadamente canos rotos, torneiras estragadas, candeeiros do exterior sem ligação, chave do correio que ainda não foi entregue. No entanto ainda existe a vaga promessa de essas situações serem resolvidas, eu estou a aguardar pacientemente, apesar de só ter podido entrar na casa no dia 5 e não no dia 1 devido ao atraso nos trabalhos. Para além dessa situação durante esta semana apercebi-me que a casa tinha baratas. Pensei que se trata-se de um caso único e então comprei um insecticida, acontece que me tem aparecido cerca de 8 baratas mortas todos os dias. Já tentei falar com a senhoria, ela não me atende o telemóvel, quando responde às mensagens, ignora completamente o assunto assim como o da chaves da caixa do correio. O que devo fazer nesta situação? Penso que seja ela que tenha de a resolver, dá-me ideia de que tinha conhecimento da situação, dai a não atender, nem falar sobre o assunto.
  2.  # 2

    Colocado por: AierdnaOgerBoa tarde, eu aluguei um apartamento T0 no inicio do mês de Agosto para dar entrada neste mês, o apartamento em questão estava em muito mau estado, pois os antigos inclinos estragaram tudo, como tal a senhoria comprometeu-se a resolver essas questões, sendo que algumas dessas questões foram resolvidas outras nem por isso, nomeadamente canos rotos, torneiras estragadas, candeeiros do exterior sem ligação, chave do correio que ainda não foi entregue. No entanto ainda existe a vaga promessa de essas situações serem resolvidas, eu estou a aguardar pacientemente, apesar de só ter podido entrar na casa no dia 5 e não no dia 1 devido ao atraso nos trabalhos. Para além dessa situação durante esta semana apercebi-me que a casa tinha baratas. Pensei que se trata-se de um caso único e então comprei um insecticida, acontece que me tem aparecido cerca de 8 baratas mortas todos os dias. Já tentei falar com a senhoria, ela não me atende o telemóvel, quando responde às mensagens, ignora completamente o assunto assim como o da chaves da caixa do correio. O que devo fazer nesta situação? Penso que seja ela que tenha de a resolver, dá-me ideia de que tinha conhecimento da situação, dai a não atender, nem falar sobre o assunto.


    Procure outra casa, está visto que com essa senhoria vai ser só dores de cabeça...
  3.  # 3

    o pior é que deve ter dado a renda e o mes de caução e se a fulana está de má fé n deve querer devolver o dinheiro tente ir ao encontro dela pessoalmente.boa sorte
 
0.0096 seg. NEW