Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém tem ideias de jogos para meu pai de 60 anos jogar no computador?
    Instalei o 123 Free Solitaire (http://www.123freesolitaire.com) mas não joga tanto...
    Neste momento ele joga a 4 jogos: copas, spider, freecell e solitário.
    Pelos vistos a preferência dele é jogos de cartas... alguém tem algumas sugestões para outros jogos?
  2.  # 2

    se gosta de cartas, poker, com jeito ganha uns trocos
  3.  # 3

    À falta de uma sugestão para lhe dar limito-me a dar-lhe os parabéns pela atenção que tem com o seu pai
  4.  # 4

    existem algumas versõs do Mahjong Solitaire disponiveis para pc e dowload, esta por exemplo é online
    para quem gosta de cartas é fixe além de treinar a concentração e a memoria.
  5.  # 5

    Recomendo-lhe um site de jogos on-line, que uso com subscrição à mais de 10 anos, e funciona bem.

    Tem um pouco de tudo.

    www.pogo.com

    É da EA electronics, tem desde monopólio, gamão, canasta, dominós, poker de toda a forma e feitio, etc.

    Investigue! Crie uma conta free e depois vê se vale a pena a assinatura ou não para ter mais acessos a outros jogos...
  6.  # 6

    Pois... preocupo-me com o velhote, e todo o mundo que ainda tem seu pai/mãe vivo também o devia fazer.
    São só uns poucos minutos de trabalho meu para horas de divertimento para ele.
    A todos obrigado pelas sugestões. Se se lembrarem de mais alguma é só meter neste tópico.
    PS: Acho que ele vai gostar do Mahjong...
    Concordam com este comentário: miguelg, treker666, Anonimo16062021
    • musg
    • 13 setembro 2014

     # 7

    Colocado por: virtualpraxisSe se lembrarem de mais alguma é só meter neste tópico.

    Não é nenhum jogo mas...pergunte-lhe se há algo que ele gosta-se de fazer na vida. Algo, que por vezes as pessoas mais idosas pensam não ser possível realizar e que para os mais novos é até simples de concretizar. Por vezes simples e bastante agradável.
    Eu tive um PAI dez anos numa cama e uma mãe que já muito tarde (mas não tarde de mais) nos apercebemos, que nunca tendo ido à Praia, era uma das coisas que mais gostaria de fazer. Foi uma alegria enorme para ela como também para nós, vela ali deitada na esteira da Praia, com o seu avental, óculos escuros e uma imperial. (Que nesse dia não resistiu). No fundo como uma simples ida à Praia pode ser tão importante.
    Concordam com este comentário: dedao
 
0.0112 seg. NEW