Colocado por: AudryAlguém do fórum que tenha feito recentemente crédito habitação no banco BIC. Referências? Tempo de demora na aprovação do crédito? % que emprestam?
Contem-me tudo.
Obrigada.
Colocado por: Sabrinae spread? obg
Colocado por: AudryPois no meu caso não tenho nenhum para entrada inicial!!!
Colocado por: AudryDepende do valor da avaliação. Os bancos emprestam 80% do valor da avaliação.
Colocado por: J.Fernandes
Há muitas variáveis que entram na decisão do banco: rendimento disponível, situação laboral, haver ou não fiadores, etc. Neste momento não estou a ver nenhum banco a fazer uma avaliação acima do valor de mercado do imóvel, muito pelo contrário, o que torna na prática, obrigatório avançar com um bom valor de entrada.
Colocado por: AudryDepende do valor da avaliação. Os bancos emprestam 80% do valor da avaliação.
Colocado por: LuisPereira
E acha que o banco vai avaliar acima do valor de mercado/venda?
Colocado por: valtoreso montepio esta actualmente a fazer-me 2,45%, e o santander 2,40%.
No entanto no santander os seguros sao mais caros pelo que vale a pena o montepio.
Banco bic fez-me 3%, igual a tantos outros.
Colocado por: valtoreso montepio esta actualmente a fazer-me 2,45%, e o santander 2,40%.
No entanto no santander os seguros sao mais caros pelo que vale a pena o montepio.
Banco bic fez-me 3%, igual a tantos outros.
Colocado por: Tyrande
Fonix.. a Caixa, para imóveis da banca, está a pedir 2.75%. Ou seja, spread maior do que em outros bancos para casas que não são da banca....
Colocado por: Rodri12Eu com o Santander não quero nada lol já me chateei com eles muitas vezes está decidir encerrar contas.