Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa tarde,

muito se fala de construir casa e o melhor método a seguir, até ao momento sempre me restringi ao típico tijolo (construção mais banal) e aos preços que variam de zona para zona, ou seja, construir casa é carta fora do baralho.

No entanto ultimamente tenho andado a ver, e encontrei várias maneiras de construir casa sem ter de passar pelo processo a que a sociedade nos habituou, no entanto como o meu conhecimento sobre o assunto é reduzido gostaria de saber opiniões.

Obviamente a ideia de em 2 dias ter uma casa disponível para habitar é coisa que me deixa completamente fascinado. E a qualidade é garantida? Bem os vídeos e descrições convencem-me e neste momento se tivesse que avançar acho que arriscava.

No entanto vou deixar aqui um dos sites que visitei para darem o vossa feedback, brevemente vou visitar o imóvel e espero que a expectativa não saia ao lado lol.

http://fazatuacasa.com/

Cumprimentos.
  2.  # 2

E que tal uma pesquisa aqui no forum sobre esse tema? Já existe aqui muita discussão sobre isso, esse assunto está mais que discutido, basta pesquisar.
  3.  # 3

Sim. Realmente tem razão não pensei que houvesse tantos tópicos.

Obrigado pela dica.

0.0087 seg. NEW