Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    É já a segunda vez que a minha inquilina me confronta com a necessidade de substituir algumas tomadas, que segundo ela se queimaram.
    Será que é minha responsabilidade, parece-me mais má utilização. Como devo proceder?
    • AMCP
    • 14 setembro 2014

     # 2

    Bom dia, se calhar o melhor é ver se realmente o circuito está em condições.
    Quantos anos tem a casa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mifares
  2.  # 3

    Como poderia ser má utilização!? Se o circuito eléctrico estiver em condições dificilmente se queima uma tomada por má utilização. parece-me ser da sua responsabilidade substituir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mifares
  3.  # 4

    Colocado por: Mifaresparece-me mais má utilização.

    Pode dar um exemplo de uma má utilização de uma tomada?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mifares
  4.  # 5

    Pode dar um exemplo de uma má utilização de uma tomada?

    utilizar uma tripla dos chineses para ligar uma maquina de lavar, o fogão electrico e o micro-ondas como eu já vi, e devido á "excelente" qualidade do material queimar tudo em volta, ou também um extensão de mesma "excelente" qualidade a ligar o ferro de engomar e o aquecedor a óleo,

    é muito facil de perceber se é má utilização ou não, pois basta ver o que e como lá esta ligado.

    no salientar que a maioria das instalações com mais de 30 anos não tem capacidade para o consumo de electricidade actual, nem as tomadas suportam as correntes eléctricas como as tomadas actuais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mifares
  5.  # 6

    Colocado por: MifaresBom dia,
    É já a segunda vez que a minha inquilina me confronta com a necessidade de substituir algumas tomadas, que segundo ela se queimaram.
    Será que é minha responsabilidade, parece-me mais má utilização. Como devo proceder?


    As tomadas são velhas? Podem ter oxidação e estar a fazer mau contacto.

    Agora se tem uma casa com muitos anos e com uma instalação eléctrica igualmente antiga, é do seu maior interesse substituir a mesma, antes que aconteça alguma coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mifares
 
0.0116 seg. NEW