Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! O meu apartamento tem um terraço com 75 m2 e quero fazer lá alguma coisa, só não sei o quê. Obviamente terei de começar pelo pavimento. Actualmente a única coisa que tem é o chão feito em cimento e um revestimento isolante que já está todo a ir à vida. Por baixo são as garagens do prédio, como tal, devo escolher uma solução que permita impermeabilizar mas também usar o terraço. É uma obra que compete ao condomínio, mas como não ha dinheiro, entendeu-se que cada apartamento trata do seu terraço e pronto.
    Agora os problemas: 1- a altura do chão relativamente às portas para dentro de casa é muito reduzida; 2- a inclinação do terraço e o ralo de escoamento das águas está para dentro de casa e não par agora, como era suposto; 3- é uma zona com alguma bicharada, logo o deck está fora de questão, porque não quero aranhas a criar lá debaixo; 4- tenho um orçamento reduzido.
    Gostava de por um pavimento que fosse facilmente lavável, tipo tijoleira ( que não fosse vermelha) ou então outras soluções... Sei que existe microcimento, epoxy, mas não sei o que será melhor para colocar. Estarei a pedir demais ou haverá solução para o meu terraço? Estou aberta a todas as soluções.
 
0.0064 seg. NEW