Não sei, sou arquitecto não sou engenheiro civil
Colocado por: brunomrosaporque eu não quero saber seum viga de fundação pode ou não funcionar como viga de equilíbrio
Colocado por: brunomrosaQue teimosia =
Colocado por: j cardoso
Isso não é motivo para não responder, o Jorge
Colocado por: j cardoso
Isso não é motivo para não responder, o Jorge Santos também não faz a mínima ideia do que sejam e no entanto farta-se de dar palpites.
Você nutre uma especial embirração para comigo
Colocado por: dedao
já tem ai material de um verdadeiro empreiteiro :D
Colocado por: brunomrosaTal como o j cardoso e o Neon escreveram, as opiniões que emite podem levar quem pede ajuda e tomá-las como certas, e muitas vezes são imprecisas e incorrectas,
Colocado por: NeonMas a forma como debita a informação não revela isso, principalmente a um nível técnico tão especifico como este.
Colocado por: NeonPor exemplo quando diz que 2 paredes fazem milagres.....etc etc.
Sabe explicar o como e o porque?
Olhe eu não sei...consegue-me explicar detalhadamente?
Colocado por: bodrelhosAqui a sugunda tranche quase a terminar
Colocado por: j cardosoAcha mesmo que alguém o leva a sério aqui?
Colocado por: j cardosoSerá que não tem um pingo de amor próprio que o impeça de se meter a ridículo?
Colocado por: j cardosoa ignorância combate-se aprendendo
Colocado por: j cardosoo grave é que há o risco de alguém que que venha em busca de informação acredite no que o Jorge diz e siga os seus conselhos. Isso sim, é grave e pode ser um desastre.
Colocado por: brunomrosaQue teimosia =)
Colocado por: brunomrosaO que pode fazer é continuar a dar o seu contributo, que pode ser relevante, mas salvaguardando que não o está a dar como técnico especializado mas apenas com base do seu conhecimento empírico. É a atitude mais correcta.
Colocado por: Jorge Santos - FaroCom projecto ou não eu reforçava a zona onde os pilares assentam pois a base em pedra não me parece muito solida ....
As vigas poderiam ter sido feitas junto ao solo , assim como fez não sei se está bem pois o muro em pedra nem parece estar forte.
Bom trabalho !
Colocado por: j cardosoIsso não é motivo para não responder, o Jorge Santos também não faz a mínima ideia do que sejam e no entanto farta-se de dar palpites.
Colocado por: FD
Provar com factos que não somos ignorantes.
Mas, se vir que o comentário é desproporcional, pode reportar.
Colocado por: FDNão querem ajudar, tudo bem mas, não sejam tão ásperos, ok?