Colocado por: Jorge Santos - Faroleia o que escreveu o dedão - está ali tudo explicadinho
Colocado por: NeonSe eu ligar com um elemento rigido (viga de equilibrio), a minha cadeira (onde estou mal sentado) à cadeira do Jorge onde ele está bem sentado, a minha cadeira já não vai tombar pois o momento que se cria é degradado e
contrariado por essa ligação. O mesmo se passa com as sapatas.
Colocado por: j cardosojá que o referiu e veja se descobre a diferença
Colocado por: j cardosoA confusão não tem nada a ver com isso, tem a ver apenas com a sua ignorância.
Colocado por: brunomrosaIsto é o que chamo "chover no molhado" .
Colocado por: brunomrosao acesso para +23 tem uma componente de curriculum/entrevista que eu acho que será mais que suficiente para entrar para engenharia civil.
Colocado por: Jorge Santos - FaroEstá enganado... Entrar no Técnico por exemplo é fácil o que custa é sair . No seu caso a avaliar pelo que diz, parece que estudou numa univ. privada ... Não tinha média para o estado ? É que no estado aprende-se mais.
Colocado por: Jorge Santos - FaroSe quiser mandar os outros estudar, revela falta de cultura que é coisa que não se aprende na escola !
Colocado por: brunomrosaEu tive colegas com 50 anos que também andavam nas obras
Colocado por: brunomrosaEstudar = cultura !
Colocado por: brunomrosaTem uma ncessidade patológica de querer mostrar que sem ter estudado sabe mais que todos.
Colocado por: brunomrosaJorge Santos, isto não é uma competição para saber quem sabe mais