Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer até que ponto podemos confiar numa avaliação feita por um avaliador apenas pela planta do imóvel?
    Foi-me avaliado em +/- 80.000,00 e eu necessitava que fosse avaliado pelo menos por 100.000,00. E a qaulidade da construção, etc não importa?
  2.  # 2

    qual avaliador?? foi do banco??
  3.  # 3

    Colocado por: AudryE a qaulidade da construção, etc não importa?


    E a construcao foi feita de acordo com a planta? Veja la se nao desce quando virem o que foi feito!

    E porque diz que o avaliador nao foi ou local? Ou mesmo, sera que nao ha mais casas iguais e como tal, seria escusado deslocar-se para ver "mais do mesmo"?



    (teclado sem acentuacao)
  4.  # 4

    O avaliador é um avaliador de banco e é um colega de um colega meu. Só viu mesmo a planta e não foi ao local
  5.  # 5

    Colocado por: AudrySó viu mesmo a planta e não foi ao local

    Porque já deve de conhecer os apartamentos.
  6.  # 6

    Não conhece (acho eu), foi só mesmo para eu ter uma ideia de quanto seria a avaliação.
  7.  # 7

    Colocado por: AudryAlguém me sabe dizer até que ponto podemos confiar numa avaliação feita por um avaliador apenas pela planta do imóvel?


    Colocado por: Audryfoi só mesmo para eu ter uma ideia de quanto seria a avaliação.


    Entao nao e uma avaliacao!
  8.  # 8

    Colocado por: AudryNão conhece (acho eu), foi só mesmo para eu ter uma ideia de quanto seria a avaliação.

    háaaa pensei que tinha sido o avaliador do banco, sendo assim não vale a pena stressar. Acho que já lhe explicaram que a avaliação imobiliária não é uma ciência exacta pelo que esse valor que lhe deram não vale nada...esqueça. Espere pela avaliação do banco, essa é que vale.
  9.  # 9

    A planta do imóvel foi vista por uma avaliadora, mas só fez cálculos pela área do imóvel, localização e deu os tais 80.000,00. A minha questão é se a avaliação (indo ao local) aumenta, verificando a qualidade da construção, estores eletricos, aspiração e aquecimento central, o estado de conservação.
  10.  # 10

    O factor mais importante é mesmo se o banco tem interesse em lhe emprestar o dinheiro ou não. Quanto maior o interesse do banco, maior será o valor da avaliação.
  11.  # 11

    Colocado por: Audryestores eletricos, aspiração e aquecimento central

    isto não interessa para nada, é barato e qualquer apartamento construído nos últimos anos tem.
  12.  # 12

    Ok obrigada pelas respostas, só me resta mesmo esperar a avaliação do banco!
  13.  # 13

    saiba já agora qual é o valor patrimonial da casa, pois esse valor também vai condicionar alguma coisa.
 
0.0148 seg. NEW