Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem tem este s radiadores instalados? consumo vs conforto??
  2.  # 2

Não tenho conhecimento deste equipamento, mas vi uma publicidade na net. aquilo tem 110W por cada elemento, é um bocado...eu cá em casa tenho caldeira gás natural, em termo de comparação só na sala tenho 16 elementos divididos por 2 radiadores, o que com o sistema rointe daria,1760w só na sala. Na minha opinião não é eficaz, era preciso ter uma grande potência eléctrica contratada, ou seja um custo acrescido que não é barato, e durante os meses de verão terá de continuar a pagar este custo sem ser necessário, a não ser que esteja a pensar equipar só uma parte da casa, digo por experiência que não resulta pois antes de comprar a caldeira e radiadores tinha radiadores eléctricos nos quartos mas nunca aquecia bem pois o resto da casa estava gelada ou seja todo o calor nos quartos dissipava-se muito rápido.
    Em boa hora decidi comprar o sistema a gás natural da roca, tenho a casa aquecida 24H dia é claro que com temperatura moderada, tenho um cronostato digital sem fios, durante o dia em que não está ninguém tenho 16ºc á noite quando chegamos muda automático para 21ºc isto durante todo o inverno, contas feitas 200€ a 300€ durante os meses frios, e cá em casa o gás também serve para cozinhar e tomar banho. Não acho que gaste muito dado o conforto que permite, melhor que isso é uma caldeira a pellet, será a minha próxima aquisição para emparelhar com a de gás, mas isso só quando houver mais€€€.Espero ter ajudado,já agora pode falar com o sr que me vendeu o equipamento na altura foi o melhor preço que arranjei, e pesquisei bastante, é bastante entendido em aquecimento central e caldeiras. o contacto dele é, [email protected]
  3.  # 3

Obrigado Sr. Ricardo,

O que é anunciado é redução de 60% de consumo, e não perçebo bem como isso é possivel, um radiador de 1600W na realidade consome 640w, seria bom encontrar alguem que já tivesse instalado este sistema para nos dar o seu feedback.
    Concordam com este comentário: ricardomatos
  4.  # 4

Colocado por: matrixObrigado Sr. Ricardo,

O que é anunciado é redução de 60% de consumo, e não perçebo bem como isso é possivel, um radiador de 1600W na realidade consome 640w, seria bom encontrar alguem que já tivesse instalado este sistema para nos dar o seu feedback.
    Concordam com este comentário:ricardomatos

Olhe não posso ajudar muito mais mas de qualquer forma pode sempre falar com o sr valter através do contacto que lhe dei ele é engenheiro na área desses equipamentos de certo lhe saberá dar a melhor resposta.
  5.  # 5

Colocado por: ricardomatosOlhe não posso ajudar muito mais mas de qualquer forma pode sempre falar com o sr valter através do contacto que lhe dei ele é engenheiro na área desses equipamentos de certo lhe saberá dar a melhor resposta.

Qual é a zona?
  6.  # 6

Colocado por: matrix

Qual é a zona?

o eng. Valter é da marinha grande mas pode sempre falar com ele para saber uma opinião bem formada.
  7.  # 7

Tenho interesse neste tópico visto estou a pensar comprar radiadores Eléctricos da marca em questão. Alguém com feedback sobre estes radiadores.?

0.0108 seg. NEW