Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não me aparece só aqui no fórum aparece em mais sítios...

Só instalei estes programas nos últimos tempos:

Adobe Reader
    Dropbox
    Microsoft Security Essencials
    Gom Player
    Mozila Firefox

Costumo utilizar o Chrome...no mozilla firefox não me aparece isto...
  2.  # 22

Se fosse uma aposta eu punha o meu dinheiro no Gom Player.

Use este guia para ver que add ons tem e se descobre o que lhe causa isso: https://support.google.com/chrome/answer/187443?hl=en
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erga Omnes
    •  
      FD
    • 18 setembro 2014 editado

# 23

Colocado por: Erga OmnesCostumo utilizar o Chrome...no mozilla firefox não me aparece isto...

Siga estes passos:
    - cole isto na barra de endereços do Chrome: "chrome://extensions/" (sem as aspas)
    - desligue tudo (tire o visto das caixas)
    - veja se o comportamento indesejado continua
    - se não voltou a acontecer, ligue uma extensão de cada vez e veja se o comportamento volta
    - desta forma, descobre qual a extensão "culpada" e desliga-a (diria antes, apaga-a)
    - se voltou a acontecer o comportamento mesmo desligando ou ligando as extensões, é um software externo, aposto no GOM Player
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erga Omnes
  3.  # 24

Resolvido... ;)
    •  
      FD
    • 18 setembro 2014

# 25

O que era?
  4.  # 26

Era uma extensão qualquer... go saave creio
  5.  # 27

Caro Erga, já agora e aproveitando o tópico, além da pressão da ameaça da queixa à Camâra, não se poderia aplicar também num condomínio deste género, a pressão ao tal condómino "administrador provisório" que segundo a lei, e na falta de administrador eleito ou, caso necessário, judicialmente nomeado, é o condómino dono da fração que tiver a primeira letra com maior permilagem? Thanks in advance.

Colocado por: Erga OmnesEra uma extensão qualquer... go saave creio
  6.  # 28

Colocado por: carlosj39que segundo a lei, e na falta de administrador eleito ou, caso necessário, judicialmente nomeado, é o condómino dono da fração que tiver a primeira letra com maior permilagem?

Pode... Mas só existe administrador provisório se já existe/foi formalizado condomínio... caso contrário não... Eu há alguns anos que presto consultoria a uma rede de franchising de empresas de administração de condomínio e acho que muitas pessoas não têm noção das responsabilidades de um administrador de condomínio...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
  7.  # 29

Pois, de facto haver condomínio há (penso que pelo facto do prédio estar em propriedade horizontal já implica haver condomínio) e eu já fui à Conservátória ver as permilagens e já sei quem é a 1ª letra com maior permilagem, agora de facto nunca houve nenhuma reunião do condomínio para o organizar formalmente nem nunca foi eleito nenhum administrador, há um condómino que fez há uns muitos anos uma ligação da casa dele para a luz da fechadura da porta e dos corredores ( o predio é pequeno), mas agora que é preciso haver obras no telhado e na fachada é uma grande chatice esta situação.

Colocado por: Erga Omnes

Pode... Mas só existe administrador provisório se já existe/foi formalizado condomínio... caso contrário não... Eu há alguns anos que presto consultoria a uma rede de franchising de empresas de administração de condomínio e acho que muitas pessoas não têm noção das responsabilidades de um administrador de condomínio...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlosj39

0.0149 seg. NEW