Colocado por: PicaretaSe existem indícios de que aprovaram uma construção no terreno do vizinho, acho que sim.
se existirem indícios (uma denúncia do vizinho) de que esse termo de responsabilidade está incorrecto
Colocado por: Picaretaa câmara pode revogar a aprovação.
Colocado por: j cardosoNão estou a perceber esta. O que está em causa, pelo que percebvo, é a prova da posse do terreno, não me parece que o termo tenha a ver com isso, ou tem?
Colocado por: cila 2todo o processo ? ou só o anexo em questão ?
Colocado por: j cardosoPercebo mas há qualquer coisa que eu acho estranho neste processo
Colocado por: j cardosoPercebo mas há qualquer coisa que eu acho estranho neste processo
Só não percebo porque é que o vizinho perdeu o caso no tribunal e depois apresenta uma denúncia na Câmara !!!
Colocado por: Picaretaa planta topográfica, tem um erro nos limites do terreno
Colocado por: j cardosoQue documento apresentou no início a provar que era dona do terreno? Certidão?
Colocado por: j cardosoa facilidade com que o vizinho consegue com que a câmara tome esa posição.
Colocado por: cila 2não pode ter, o meu terreno está vedado a mais de 20 anos.
Colocado por: PicaretaSó espero que não tenha sido a sentença do tribunal
Colocado por: cila 2num caso destes, a câmara não devia me ter notificar antes de revogar todo o processo ?
Colocado por: PicaretaGostava de conhecer a opinião do Neon sobre isto
Colocado por: NeonTo aqui velhote :)
Colocado por: cila 2se a câmara revogou todo o processo à causa de uma denuncia sem fundamento, quem vai pagar o tempo que o empreiteiro vai estar sem trabalhar ?